terça-feira, 18 de março de 2014

Desejo de grávida! Priscila devora biscoitos de... cachorro!

Pri devora biscoitos de cachorro (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Priscila(Laila Zaid) mal descobriu que está grávida e já está sentindo desejos por comidas exóticas. E põe exótica nisso! A ruiva chega ao ponto de querer comer biscoito para cachorros! E, como todo bom pai, Marcelo (Igor Angelkorte) vai com Pri até uma pet shop para atender ao pedido da namorada. “O senhor tem biscoito especial pra gestante?”, ele pergunta ao vendedor. O atendente fica perplexo e diz que só atende cães e gatos. Marcelo corrige: “Cadela gestante! Que vai dar cria.”
Para a sorte de Pri, o vendedor diz que há um biscoito orgânico delicioso, sem aditivos, que até pessoas podem comer. “Mas só tenho o indicado pra raças pequenas”, completa o homem. Depois da comprinha, Pri devora e aprova os biscoitinhos: “Gostoso desse jeito, deve fazer um bem incrível! Quer provar?”.
Marcelo faz a vontade na ruiva e compra os 'aperitivos' na pet shop (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

Será que Celelo vai acabar se deliciando junto com a namorada? Isso que é fome! Não perca a cena que vai ao ar na terça-feira, 18 de março. Saiba mais sobre o capítulo.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário