quinta-feira, 6 de março de 2014

É só duas celebridades se separarem que começa aquele clássico jogo de empurra para definir quem entrou com o pé e quem entrou com a bunda. No caso de Katy Perry e John Mayer não foi diferente, e enquanto alguns sites divulgam que o relacionamento teria terminado porque a cantora soube de puladas de cerca, outros juram que a história é outra. De acordo com o BlindGossip, Katy Perry é chegada em festinhas regadas a muito álcool, o que nunca agradou o namorado. Mayer teria imposto uma condição: só a pediria em casamento depois que ela parasse com a manguaça. Como isso nunca ocorreu, o guitarrista teria ficado cansado do estilo de vida da estrela pop e partido para outra. No ano passado surgiram notícias de que Katy não teria aceitado um pedido de noivado feito pelo músico, e recentemente nós mesmos divulgamos que ela estaria fugindo do altar. O site de fofocas insiste que, na verdade, era a moça quem pressionava pelo compromisso. Ela teria inclusive comprado anéis de diamante para usar "naquele" dedo e iniciar rumores na imprensa sobre o noivado. A cantora achava que uma aceitação da ideia por parte do público poderia encorajar seu amado, o que nunca aconteceu. A bebedeira e a constante necessidade por atenção teriam tirado John Mayer do sério, que resolveu dar um fim à relação. O goró teria sido também o grande motivo que acabou com o casamento anterior de Katy Perry, com o humorista Russell Brand.



Katy Perry ganhou um beijo surpresa de Miley Cyrus durante um show, no final de fevereiro. Na ocasião, parecia que todo mundo havia gostado do que rolou, mas a cantora de "Roar" contou que por pouco as coisas não foram além do que ela esperava.


"Eu fui até ela para dar um beijinho de amiga, como meninas fazem, mas ela tentou mover a cabeça e ir mais fundo, daí eu me afastei", contou ao programa australiano "Sunrise".

"Só Deus sabe por onde aquela língua esteve. Nós não sabemos! Aquela língua é tão infame!", divertiu-se.

Bom, nós só sabemos que dentro da própria boca é onde a língua de Miley fica menos tempo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário