quinta-feira, 6 de março de 2014

Manguaça e pressão por noivado teriam feito John Mayer chutar Katy Perry



É só duas celebridades se separarem que começa aquele clássico jogo de empurra para definir quem entrou com o pé e quem entrou com a bunda. No caso de Katy Perry e John Mayer não foi diferente, e enquanto alguns sites divulgam que o relacionamento teria terminado porque a cantora soube de puladas de cerca, outros juram que a história é outra.

De acordo com o BlindGossip, Katy Perry é chegada em festinhas regadas a muito álcool, o que nunca agradou o namorado. Mayer teria imposto uma condição: só a pediria em casamento depois que ela parasse com a manguaça. Como isso nunca ocorreu, o guitarrista teria ficado cansado do estilo de vida da estrela pop e partido para outra.

No ano passado surgiram notícias de que Katy não teria aceitado um pedido de noivado feito pelo músico, e recentemente nós mesmos divulgamos que ela estaria fugindo do altar. O site de fofocas insiste que, na verdade, era a moça quem pressionava pelo compromisso. Ela teria inclusive comprado anéis de diamante para usar "naquele" dedo e iniciar rumores na imprensa sobre o noivado. A cantora achava que uma aceitação da ideia por parte do público poderia encorajar seu amado, o que nunca aconteceu.

A bebedeira e a constante necessidade por atenção teriam tirado John Mayer do sério, que resolveu dar um fim à relação. O goró teria sido também o grande motivo que acabou com o casamento anterior de Katy Perry, com o humorista Russell Brand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário