quinta-feira, 27 de março de 2014

Fim da linha para o Luminoso Mestre! Hermes afunda na lama

Hermes afunda na lama (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Para que Celina (Mariana Rios) não entre na máquina, William (Thiago Rodrigues) prometeu entregar o pingente contendo a fórmula para Hermes (Alexandre Nero), Tereza (Carolina Ferraz) e LC (Antonio Calloni). Mas os dois primeiros armaram para que o pai de Lili (Juliana Paiva) não os acompanhasse na mata até o local indicado por William. Chegando lá, Hermes e Tereza ficam crentes de que finalmente vão conseguir a fórmula final antes de LC e, com isso, usá-la para arrancar dinheiro do Grande Mentor.
Tereza e William até tentam ajudar Hermes, mas é em vão (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Mas as coisas não saem conforme o planejado. William diz que o pingente está escondido dentro de uma árvore, e avisa que entre eles e o local há uma lama gulosa: “Se eu fosse você não ia até lá...”, aconselha. Irritado, Hermes pergunta que lama é essa. “É uma espécie de areia movediça, só que de lama. Ela tá bem em frente à árvore do pingente”, explica o rapaz. Mas Hermes nem dá bola: “Você achou mesmo que eu ia cair nessa? Eu quero minha fórmula! Ela vai ser toda minha!”. O vilão caminha em direção à tal árvore e já canta vitória. “Vencemos, Tereza! Vamos sair daqui desse buraco!”, grita.

Quando Hermes está prestes a alcançar a árvore, ele dá uma olhadinha para trás e sorri para Tereza. Mas seu próximo passo o faz despencar na lama! O vilão tenta nadar, mas cada vez que ele se debate, mais afunda no lamaçal. Desesperada, Tereza pega um cipó para tentar salvar o parceiro, mas não encontra forças para tirá-lo dali. O destino do Luminoso Mestre da Comunidade parece que já está traçado: Hermes grita por socorro enquanto afunda de vez na lama. Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir de quinta-feira, 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário