quinta-feira, 27 de março de 2014

Será o fim da tropa do bem? Lili manda LC colocar seus 'ex-amigos' na máquina

Lili diz para LC colocar a tropa do bem na máquina (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Lili(Juliana Paiva) vai com LC (Antonio Calloni) ver André (Caco Ciocler), Guto (Lucas Salles) e Celina (Mariana Rios) na sala/cela onde estão presos. A loira começar a destilar seu (falso) veneno. “Ah, olha só...Os três patetas...Ainda bem que pegaram eles, principalmente essa professorinha de Tapiré...”, provoca. As duas meninas então começam a discutir e trocar ofensas. Lili pergunta ao pai o que ele pretende fazer com o grupo quando William (Thiago Rodrigues) voltar com a fórmula. Como o líder da Comunidade responde que ainda não sabe, a garota dá uma ideia. “Acho que a gente devia botar todo mundo pra fritar na máquina”, sugere.

LC fica surpreso e ao mesmo tempo satisfeito com a atitude de Lili. “Agora sim, tá raciocinando como uma Barcelos. Parabéns, filha!”, diz. A menina é tão convincente que até Guto fica na dúvida. “Será que ela tava fazendo o tal teatrinho ou tava falando sério?”, pergunta, depois que LC e a filha saem. Celina e André acalmam o nerd, afirmando que a loirinha está do lado deles e é sua última esperança.
Celina bate boca com a loira (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Depois de sugerir que os amigos passem pela máquina, será que Lili conseguirá livrá-los dessa? A cena vai ao ar na quinta-feira, 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário