quinta-feira, 13 de março de 2014

Lili fica divida entre Marlon e William

Lili fica dividida (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
 (Juliana Paiva) está temerosa com o reencontro de William (Thiago Rodrigues) e Celina (Mariana Rios). Curiosa, a loira pergunta se o rapaz vai pedir um tempo para a professora e William assume que está em um dilema: “Eu tava muito bem com ela, apaixonado. Achava que a Celina era mulher da minha vida. Mas aí veio esse nosso reencontro, a gente, eu e você, a gente se beijou... Minha cabeça tá muito confusa.”
William assume que está em um dilema (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
William também quer saber o que Lili vai fazer quando vir Marlon (Rodrigo Simas) novamente e ela fica dividida: “Só sei que eu gosto demais do Marlon e tô me sentindo horrível com o que tá acontecendo”. E para piorar, a loira se sente culpada por ter perdido o pingente que o biólogo deu para ela: “O Marlon vai ficar chateado quando souber que eu não tô usando o pingente... E vocês são irmãos ainda por cima! Deus do céu!”. Que situação! Com quem será que Lili vai ficar? Não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, dia 13 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário