segunda-feira, 24 de março de 2014

Pasmem! Kléber mente para Hermes para salvar a pele de Rafa

Kléber mente para Hermes em conversa através do comunicador (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)

O plano de Fátima (Yanna Lavigne) deu certo! Depois que apresentou Rafa (Vinícius Tardio) como seu namorado a Kléber (Marcello Novaes) e pediu a benção do mandachuva, a morena conseguiu proteger o rapaz. Em conversa com Hermes (Alexandre Nero) pelo comunicador, Kléber mente ao dar satisfações sobre o destino de Rafa após ele ter fugido da Comunidade. “O moleque não vai pra Comunidade nem pra outro lugar nenhum do mundo. Agora ele só vai comer grama pela raiz, uns sete palmo abaixo da terra...”, diz o mandachuva.
Surpreso, Hermes pergunta o que aconteceu. Kléber, então, engana o Luminoso Mestre dizendo que Rafa não está mais vivo: “Ele tentou dar uma de rebelde, disse que não voltava pra Comunidade, tentou fugir, me peitou, peitou meus homens. Aí... fugiu do meu controle. Teve um acidente... E ele morreu.”
Hermes cai na lábia do mandachuva e fica satisfeito com o resultado. E pasmem! Depois da conversa, Kléber confessa a Edu (Daniel Ribeiro) que não quer mais saber de todos da cúpula da Comunidade. “Quer saber? Dane-se. Tô de saco cheio desse povo...”, desabafa. Será que Kléber está mudando para valer? Não perca a cena que vai ao ar na segunda-feira, 24 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário