No capítulo 64, segunda-feira, 03 de março – Mimi conta para João Carlos que confessou seu amor a Adriano para sugestioná-lo a ser infiel a “Eva” e assim ela poderia colocar um ponto final na relação, mas o plano não deu certo por que ele a desprezou. Helena diz a Plutarco que confia nele e espera que a ajude a voltar a acreditar no amor. Ele promete que a fará muito feliz. Rebeca pede para a recepcionista a chave do apartamento de Plutarco. Mimi diz a João Carlos que conhece uma pessoa capaz de abrir o cofre. Rebeca encontra o USB e o esconde no decote. Plutarco surpreende Rebeca em seu quarto e ela disfarça cobrando dele explicações sobre seu relacionamento com Helena. Ele responde que está apaixonado por ela e provoca a fúria da amante. Rebeca exige metade das ações do Grupo Império para não contar a Adriano sobre o relacionamento deles. Onézimo diz a Plutarco que não encontrou nenhum vídeo no apartamento de Rebeca. Ao chegar ao Grupo Império, Plutarco é informado que Rebeca e Adriano estão conversando a um bom tempo. Adriano diz a Plutarco que Rebeca encontrou irregularidades sobre a Fraude de João Carlos e pergunta se ele sabe algo sobre esse dinheiro. Sílvia confidencia a “Eva” o motivo pelo qual não prestou exame e diz que se sente mal por estar mentindo para Helena. Rebeca ouve Plutarco dizer que pretende se livrar dela e encontra uma maneira para se vingar do amante. Helena concede uma entrevista e a repórter diz a ela que a matéria será publicada em uma revista sobre mulheres empreendedoras. Depois a jornalista diz a “Eva” que quer entrevistá-la. Santiago continua deprimido por sua situação na empresa e discute com Renato por causa de sua amizade com Angélica. João Carlos, na pele de “Eva”, oferece sua ajuda a Santiago. Rebeca ouve “Eva” assobiando e lembra que assim assobiava João Carlos. Fernando se ajoelha diante de Marcela e pede perdão. Plutarco convida Helena para ir até sua suíte. João Carlos, na pele de “Eva” vê Plutarco beijar Helena e se morde de ciúmes. Helena confidencia a Lúcia que não se sente à vontade para ter intimidade com Plutarco e percebe que ele não é espontâneo e que age premeditadamente. Plutarco comunica a Eduardo que está namorando com sua filha e ele não perde a chance de falar mal de Helena e de Sílvia. Plutarco telefona para o hotel onde está hospedado, dá ordens para que preparem um jantar romântico e diz que mandará alguém para supervisionar. Rebeca chega ao hotel, a recepcionista pensa que é a pessoa enviada pelo hóspede e permite que ela suba até o apartamento. Rebeca injeta uma substância na garrafa de vinho que fará parte do jantar romântico.
No capítulo 65, terça-feira, 04 de março – Onézimo flagra Rebeca no quarto de Plutarco. Lúcia comenta com Mimi que Plutarco está morando em um dos hotéis do Grupo Império enquanto sua casa está sendo reformada. João Carlos, como “Eva”, e Mimi planejam como farão para entrar na casa de Plutarco. Adriano convida “Eva” para jantar e diz que seu sonho é que façam uma viagem em volta ao mundo. Enquanto se maquia, Helena relembra os momentos felizes que viveu ao lado de João Carlos, se olha no espelho e não termina de se arrumar. Adriano beija “Eva” no rosto e diz que quer fazer amor com ela. Na suíte do hotel, Plutarco beija Helena. Depois serve duas taças com o vinho da garrafa que Rebeca manipulou. Helena se nega a beber o vinho. Adriano comenta com “Eva” que Mimi confessou estar gostando dele e com olhar apaixonado, diz que só tem olhos para ela. Plutarco volta a propor um brinde e desta vez Helena aceita. Dois policiais observam Mimi e João Carlos em frente à casa de Plutarco. Plutarco dança com Helena e ela recorda João Carlos. “Eva” tenta abrir a porta da casa de Plutarco, mas não consegue. Plutarco descobre a caixinha que Helena guarda com as lembranças de João Carlos e tenta jogá-la pela janela, mas Helena consegue impedi-lo. Os policiais saem apressados ao perceberem um assalto e abrem a casa de Plutarco. Mimi e João Carlos aproveitam a confusão e entram. Plutarco consegue convencer Helena a se desfazer das lembranças do ex. João Carlos consegue entrar na casa de Plutarco e constata que o cofre não está no mesmo lugar. Depois de se desfazer das lembranças de João Carlos, Helena desmaia. Plutarco chama a ambulância. João Carlos encontra uma caixa com fotos de Helena na casa de Plutarco. Sílvia avisa Eduardo que a filha está hospitalizada. O médico diz a Sílvia que Helena está intoxicada, mas logo estará recuperada. Eduardo chega e o médico comunica que nos exames foi diagnosticado um tumor no ovário.
No capítulo 66, quarta-feira, 05 de março – Plutarco pergunta ao médico o quê intoxicou Helena. João Carlos vai até o apartamento de Helena e é informado que ela está hospitalizada. O médico diz a Sílvia, Eduardo e Plutarco que Helena terá que ser operada para retirada do tumor. João Carlos se faz passar por médico para ficar perto de Helena. Onézimo diz a Rebeca que seu plano falhou, por que Plutarco saiu ileso e Helena já está recuperada da intoxicação. Na clínica psiquiátrica, o médico conversa com Eugênia e pergunta de João Carlos. Ela afirma que seu filho não está morto nem viajando. João Carlos, disfarçado de médico, entra no quarto de Helena e diz que a ama. Helena acorda, ouve o que ele diz e pensa que está sonhando. João Carlos diz que está vivo e que nunca a deixou sozinha. Rebeca revisa o pen drive. João Carlos pede a Helena que não conte a ninguém que ele está vivo. Rebeca telefona para a mansão da família Caballero, se apresenta como jornalista e tenta marcar uma entrevista com Eugênia Mistral. O médico diz a Modesto que ajudaria muito no tratamento se Eugênia voltasse a atuar. Mimi convence João Carlos a não dizer a Helena que é “Eva”. Plutarco pede a Onézimo que mande analisar todos os produtos do jantar, pois suspeita que alguém quis envenená-lo. Eduardo leva flores a Helena e ela fica sensibilizada com gesto do pai. A moça conta para a mãe que João Carlos não está morto e que esteve no hospital.
No capítulo 67, quinta-feira, 06 de março – Sílvia não acredita que João Carlos esteja vivo. Ela comenta com a enfermeira e esta diz que pode ser um efeito secundário da anestesia que fez Helena ter uma alucinação. Adriano entrega a “Eva” o relatório de uma investigação paralela que mandou fazer sobre a fraude de João Carlos. Sílvia insiste com Helena que ela pensa ter visto João Carlos por que continua presa à sua lembrança. Helena diz que continua amando-o e a mãe a aconselha a esquecê-lo. Plutarco pergunta para a recepcionista do hotel se alguém entrou em seu quarto na noite do jantar. Ela confirma e diz que foi uma mulher que também trabalha no Grupo Império. Plutarco vai até o apartamento de Rebeca, ameaça a amante e diz que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Rebeca não se abala e diz que se for denunciada, vai acusá-lo de fraude e do assassinato de Antonia. João Carlos diz a Mimi que vai visitar Helena, caracterizado de “Eva” e revelar sua identidade. Helena conta a “Eva” que ela e Plutarco são namorados. Plutarco diz a “Eva” que não pode evitar se apaixonar por Helena depois que ficou viúvo. “Eva” se queixa da gastrite. Rebeca ouve e se lembra de João Carlos que também sofria do mesmo mal. João Carlos, na pele de “Eva” diz a Mimi que talvez Helena estivesse delirando quando disse que o amava. Santiago é avisado pelo advogado que será despejado se não pagar o aluguel do apartamento onde iria viver depois do casamento com Patrícia. Rebeca leva o médico da empresa até a sala de “Eva” para que a examine e, aproveita um momento de distração para pegar algumas páginas da investigação sobre a suposta fraude de João Carlos.
No capítulo 68, sexta-feira, 07 de março – Dadinho pergunta para a mãe se Plutarco é seu namorado e ela confirma. João Carlos percebe que estão faltando algumas páginas do relatório. Plutarco diz a “Eva” que no momento não vai ser possível recontratar as cem funcionárias demitidas. Depois, ele critica a atitude de Adriano e diz que ele está se deixando influenciar por “Eva”. Renato se oferece para assumir o projeto da praia Majahua enquanto Helena se recupera. João Carlos comenta com Mimi que abriram uma conta bancária no nome de sua mãe e que isso acontece no mesmo dia que ela se perdeu. “Eva” entrega a Adriano o relatório e avisa que estão faltando algumas páginas. Rebeca volta a ligar para a mansão da família Caballero se apresentando com repórter e a empregada informa onde Eugênia está internada. “Eva” vai até o apartamento de Helena e diz que está muito chateada por ela não ter contado sobre seu relacionamento com Plutarco. Helena se desculpa e “Eva” critica sua decisão porque sabe que ela ainda ama João Carlos. Plutarco chega e conta a Helena sobre o relacionamento de “Eva” com Adriano. Santiago diz a Angélica que está falido e que precisa arrumar um emprego. Na clínica psiquiátrica, Eugênia comenta com a enfermeira que está muito esquecida e tem medo de dizer algo indevido para a repórter. Quando Rebeca chega a enfermeira diz a ela que Eugênia não se sente bem. Rebeca ouve Eugênia dizer para a enfermeira que João Carlos se faz passar por “Eva”. Ao ouvi-la, Rebeca entra abruptamente e a questiona. De volta ao Grupo Império, Rebeca começa a fazer comparações entre “Eva” e João Carlos. Adriano demite Mimi. Dadinho convida Plutarco para acompanhá-lo até a feira de ciências. Helena se preocupa com a proximidade entre seu filho e Plutarco e tem medo que ele sofra outra desilusão como aconteceu com João Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário