domingo, 2 de março de 2014

Resumo de Caras e Bocas:


No capítulo 036, segunda-feira, 03 de março – Nicholas procura por Milena no café e avisa que irá buscá-la depois do trabalho. Edgar espera Simone sair e rouba todo o dinheiro guardado no cofre. Esther surge na galeria e exige que Tatiana devolva a joia que Benjamin lhe deu. Dafne conta a Socorro que foi despejada e pede que ela guarde suas joias. Vicente apresenta sua carta de demissão ao pai e Frederico humilha Judith. Socorro vai à empresa tirar satisfação com Frederico. Socorro se revolta com a atitude de Frederico e lhe devolve a carta que estava em seu poder. Vicente se oferece para alugar um flat para Dafne, mas ela não aceita. Pelópidas vê Frederico guardando a carta na gaveta. Tatiana se recusa a devolver a joia que Benjamim lhe deu e Esther fica indignada. Ivonete desconfia que Fabiano deu seu perfume para outra mulher. Espeto conta ao pai que Xico só aceita os pincéis das mãos de Lili. Simone se desespera ao ver o cofre vazio e chama Denis para socorrê-la. Socorro conta a Gabriel que Dafne e Bianca não têm onde morar.

No capítulo 037, terça-feira, 04 de março - Gabriel convida Bianca para morar com ele, mas ela se recusa a deixar a mãe sozinha. Simone chama a polícia, que não lhe dá muita esperança de encontrar o dinheiro. Frederico diz ao paciente do hospital que já arrumou uma casa para ele morar. Vicente ajuda Dafne a procurar apartamento. Espeto conta para Lili que Denis teve um caso com Simone. Benjamin diz aos pais que está apaixonado por Tatiana e deve sair de casa. Dafne e Bianca se mudam para o novo apartamento. Anita convida Ada e Josefa para o seu jantar de noivado. Simone agradece a Denis pela ajuda e os dois acabam se beijando. Nicholas vai pegar Milena no trabalho e Caco surge. Bianca ouve um barulho e acorda assustada.

No capítulo 038, quarta-feira, 05 de março - Denis se declara para Simone, mas ela o manda embora. Nicholas e Caco brigam e Milena defende o ex-namorado. Espeto conta ao pai que Xico está cada vez mais encantado por Lili. Benjamin confirma sua decisão de sair de casa e o pai avisa que ele terá que largar a joalheria. Nicholas convence Milena de que ele a ama e os dois reatam o namoro. Ivonete permite que Fabiano volte a dormir no quarto com ela. Xico invade a casa de Fabiano e pega mais um presente para Lili. Josefa aconselha Anselmo a não mentir mais para Anita. André recomenda Dafne para trabalhar com um amigo e ela consegue o emprego. Judith fica sabendo que Nicholas passou a noite com Milena e repreende o irmão. Edgar chega de viagem e Simone avisa que ele terá que se apresentar à polícia. Simone decide aceitar a proposta para trabalhar na galeria e Judith lhe informa que Tatiana será sua chefe. Pelópidas conta à mulher que ainda não conseguiu pegar a carta de Frederico. Felipe prepara comida para Bianca. Fabiano vê Ivonete na rua e vai atrás dela disfarçado. Gabriel revela à mãe que está preocupado com Dafne e Bianca. Judith reclama que não consegue pagar as despesas de casa com o novo salário e Frederico sugere que ela se mude. O leiloeiro se insinua para Dafne.

No capítulo 039, quinta-feira, 06 de março - Dafne reage ao assédio do leiloeiro e pede demissão. Gabriel ouve o conselho da mãe e decide procurar Bianca. Vicente visita Dafne e lhe indica um novo emprego. Ivonete suspeita de que está sendo seguida e Fabiano foge para não ser descoberto. Judith planeja pegar a carta de Frederico e conta com a ajuda de Pelópidas. Benjamin sai de casa e vai morar com Tatiana. Lili ameaça botar Xico contra Denis se ele não comprar um carro novo. Ivonete encontra um fio de cabelo louro em Fabiano e briga com o marido. Gabriel visita Dafne em seu novo apartamento, mas se depara com Vicente e vai embora furioso. Socorro e Piedade ajudam Anita a se arrumar para o jantar de noivado. Anselmo diz a Josefa que contará toda a verdade quando a família de Anita o conhecer melhor. Simone evita se encontrar com Denis, mas Tatiana exige que ela procure o artista para garantir sua exclusividade. Dafne perde mais um emprego e volta para casa arrasada. Simone vai falar com Denis e Lili assume a negociação. Nicholas e Milena retomam o namoro. Tatiana muda o visual de Benjamin. Léa faz companhia a Cássio no jantar de noivado. Anselmo recebe Anita e sua família no apartamento de André. Josefa chega com Ada, Magaly e Aluísio ao jantar. Anselmo se prepara para entregar o anel a Anita quando Ada revela que ele é garçom.

No capítulo 040, sexta-feira, 07 de março - Ada conta toda a verdade sobre Anselmo e Gabriel fica furioso. Anita chora e vai embora com a família. Gabriel se revolta com Denis ao descobrir que ele sabia de tudo. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Anita não se conforma e Socorro tenta consolar a filha. Após o noivado fracassado, Léa e Cássio vão comer na casa de Frederico e acabam se beijando, mas ele se afasta. Benjamin estranha seu novo visual e Tatiana procura animá-lo. Xico acaricia Ivonete e ela acha que é Fabiano. Dafne consegue um novo emprego em uma loja de decoração. Denis renova seu contrato com a galeria, mas Lili impõe condições. Ivonete desconfia de que Fabiano esteja lhe traindo com outra mulher. O dono da loja tenta agarrar Dafne e ela o denuncia para a polícia. Dafne e Bianca encontram a porta do apartamento arrombada e descobrem que foram assaltadas, mas a proprietária as aconselha a não dar queixa. Dafne se desespera e Bianca tenta apoiar a mãe. Vicente se despede de Dafne antes de viajar para a Inglaterra. Pelópidas encontra um envelope na gaveta de Frederico e entrega para Judith. Bianca procura o pai para pedir ajuda, mas sai decepcionada com sua reação. Socorro se assusta ao ver onde Bianca está vivendo com a mãe e convida as duas para morarem em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário