domingo, 2 de março de 2014

Resumo de Por Teu Amor:


No capítulo 011, segunda-feira, 03 de março – Lázaro aconselha Marco a desconfiar de Miranda e não permitir que ela vá morar na sua casa. Luciano diz ao filho, René, que pressione Bruna para se casar com ele ou contará a todos que ela já foi sua. Nicolau acaba concordando com o casamento de Bruna e Sérgio. Adelaide insulta Bruna. Luciano se surpreende quando Nicolau conta que consentiu no casamento da filha com Sérgio e que a cerimônia se realizará na mesma data que estava marcada para o casamento de Maria do Céu. Renê, aconselhado pelo pai, tenta chantagear a Bruna. Marco descobre, casualmente, que alguém da cidade de São Carlos encomendou um vestido de noiva e, acreditando que é para Maria do Céu, diz a Miranda que aceita se casar com ela. Depois comenta com Lázaro que viajará para São Carlos só para ver Maria do Céu entrar na igreja. Ele chega cidade e vai direto para a igreja. Se esconde quando vê Sérgio chegar e se surpreende ao ver Bruna vestida de noiva entrando na igreja acompanhada pelo pai.

No capítulo 012, terça-feira, 04 de março – Maria do Céu, para desiludir Sérgio de uma vez por todas, aparece acompanhada por Marco Duran no jantar que Paz e Nicolau oferecem aos recém casados. Sérgio não esconde o ciúme e Bruna gosta dever que a irmã já não está sozinha. Durante o jantar, Marco consegue conquistar a todos, inclusive o Nicolau. Paz está encantada com o rapaz e acredita que ele conseguirá conquistar o coração de sua neta. Maria do Céu, ao contrário, está chateada com ele, pois haviam combinado que tudo seria uma encenação e ele não cumpriu. Marco convida Bruna e Maria do Céu para um passeio de iate e é muito gentil com as duas. Adelaide ofende a nora e depois enche a cabeça do filho de mentiras à respeito da Bruna. Maria do Céu diz à sua avó que não pretende deixar se envolver pelo jogo de sedução de Marco Duran. Luciano comenta com Nicolau que vai colocar os filhos contra Alma para evitar que, aos poucos, ela acabe conquistando o carinho deles. Alma pede ao Rafael que a deixe sozinha pois precisa levar uma vida mais regrada para poder se aproximar dos filhos.

No capítulo 013, quarta-feira, 05 de março – Renê comenta com o irmão que em breve Bruna vai se separar do marido e ele estará esperando por ela. David comenta com Abigail que está procurando emprego. Ela o aconselha a falar com Marco Duran. Raquel pede a ele que termine seus estudos e esqueça Maria do Céu. Raquel vai até o escritório de Marco Duran levar uns documentos enviados pelo Sr. Eliseu, e se surpreende ao ver a filha trabalhando lá. Lázaro chega a São Carlos e previne Marco de que Miranda está decidida a encontrá-lo custe o que custar. Sandro aciona seus contatos para tentar encontrar Alma, mas acaba desisitindo pois seus comparsas querem dinheiro em troca do favor. Nicolau é informado que tem dois meses para quitar suas dívidas. Ele se sente derrotado pois o montante é muito grande e, para poder pagá-las terá que vender a empacotadora.

No capítulo 014, quinta-feira, 06 de março – Miranda descobre que Marco está em São Carlos e decide ir até lá para buscá-lo. Raquel visivelmente irritada, exige que a filha deixe imediatamente o escritório de Marco Duran. Maria do Céu percebe que seu pai está muito preocupado mas ele nega que esteja acontecendo alguma coisa. Bruna pede ao Sérgio que continuem vivendo com a sua mãe e diz que fará de tudo para conquistá-la. Marco começa a receber as pessoas interessadas em trabalhar na construção do hotel. Rafael se despede de Alma e vai embora deixando-a instalada numa modesta pensão. Augusto vai visitá-la e leva um poema que escreveu para sua mãe. Alma lê e se emociona. Augusto promete levar outros poemas para que ela os leia. Luciano descobre as visitas do filho, rasga os poemas e o expulsa de casa. Marco envia para Maria do Céu um lindo caracol. Paz fica encantada com o presente e pede à neta que não julgue tão mal o rapaz.

No capítulo 015, sexta-feira, 07 de março – Marco recebe a visita do engenheiro Ernesto Monroy e o apresenta à Abigail. Maria do Céu decide aceitar o convite para jantar com Marco mas o trata com indiferença. Marco pergunta a ela porque tem tanto medo de voltar a se apaixonar. Nicolau está pensando seriamente em fechar a empacotadora. Olga se preocupa pois muitas pessoas dependem desse trabalho. Augusto tenta acalmar o amigo, David, que está morrendo de ciúme de Marco Duran. Alma se oferece para ajudar financeiramente seu filho Renê, na tentativa de ganhar o seu carinho. Bruna não leva o menor jeito para a cozinha e Adelaide não perde a chance de brigar com a nora. Augusto sai de casa e David se oferece para ficar com ele até que resolva o que vai fazer da vida. Nicolau decide pedir um empréstimo ao banco para poder salvar sua empresa. Ao chegar lá, não percebe a presença de Marco Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário