domingo, 2 de março de 2014

Resumo de ''Em Família''


No capítulo 025, segunda-feira, 03 de março – Nando explica para Juliana que ela não tem direitos sobre Bia. Helena reclama por Luiza defender Shirley. Dulce percebe o incômodo de André com sua presença. Helena discute com Virgílio por causa da viagem a Goiânia. Clara e Marina passeiam pelo Leblon. Cadu perde o imóvel que pretendia alugar para fazer seu restaurante. Gisele quase é atropelada por André na ciclovia. Felipe se convida para trabalhar no novo consultório de Silvia e Gabriel. André vê Luiza pesquisar sobre Laerte e desconfia. Selma sente falta de Itamar e Ceiça a consola. Shirley se encontra com Rafaela e compra todo o seu estoque de roupas. Cadu pede dinheiro emprestado para Marina. Nando manda Jairo ir embora com Bia.

No capítulo 026, terça-feira, 04 de março – Laerte pede para Verônica ficar com ele no Brasil. Silvia tenta convencer Gabriel a aceitar Felipe em seu consultório. Miss Lauren e Telma implicam com a presença de Felipe. Juliana ouve Jairo falando com Guiomar sobre a conversa com Nando. Clara reclama de Cadu para Helena. Juliana prende Jairo em sua casa. Shirley decide dar uma joia para Selma. Luiza sonha com o concerto de Laerte e Leto. Shirley convida Selma para ficar em sua casa no Rio de Janeiro. Verônica mostra a Laerte anúncios de locais onde podem montar uma escola de música. Um joia some do estojo que será leiloado. Juliana mostra o bracelete para Jairo. Helena vai à casa de Juliana.

No capítulo 027, quarta-feira, 05 de março – Helena consegue resgatar o bracelete com Juliana. Miss Lauren leva os idosos da casa de repouso para tomar sol. Helena e Virgílio combinam de não comentar com ninguém sobre o bracelete. Cadu sente um forte cansaço na praia, deixando Ivan preocupado. Luiza fica chateada ao ver o jeito como André trata Dulce. Branca gosta da ideia de prestar queixa contra Ricardo para tirar o carro do ex-marido da garagem. Marina se chateia ao não ser chamada por Clara para a festa na casa de leilões. Helena e Virgílio se arrumam para o leilão. Cadu e Clara discutem. Helena fica apreensiva ao ver Felipe. Selma se emociona ao ver a foto de Itamar próxima à casa de leilões. Laerte e Helena trocam olhares.

No capítulo 028, quinta-feira, 06 de março – Selma e Chica se abraçam emocionadas. Laerte fica incomodado ao ver Virgílio beijando Helena. André diz a Dulce que é infeliz. Nando descobre que Juliana está tomando remédios fortes para dormir. Laerte socorre Felipe, que dá vexame em um restaurante. Shirley compra pela internet um quadro caro do leilão de Helena. Clara diz a Cadu que está sem clima para namorar. Luiza resolve ir à festa do Vidigal com Alice e tenta chamar André, mas Dulce diz que o filho está dormindo. Ricardo diz a Claudia que não pode mais encontrá-la porque está apaixonado por outra mulher. Marina sente saudade de Clara. Laerte segue Luiza até a festa no Vidigal.

No capítulo 029, sexta-feira, 07 de março – Leto estranha a presença de Laerte na festa. Juliana procura Jairo em um bar da Lapa e lhe oferece joias em troca de Bia, mas ele não aceita. André chega à festa e não gosta de ver Luiza dançando com Laerte. Gisele dá em cima de Murilo. Luiza diz a Helena que brigou com André por causa de Laerte. Cadu sente-se mal na frente de Ivan. Selma fica emocionada ao ver Juliana dormindo no chão do quarto vazio de Bia. Benjamin dá para Helena uma luminária feita por ele. Laerte mostra para Selma a casa onde quer inaugurar uma escola de música. Benjamin conhece Flora na casa de repouso. Verônica diz a Helena que ela e Laerte decidiram ficar no Rio.

No capítulo 030, sábado, 08 de março – Luiza e André fazem as pazes. Juliana assina sem ler os papéis do divórcio que Fernando havia deixado para ela. Helena, sem paciência, discute com Virgílio e depois se arrepende do que diz. Verônica se irrita ao descobrir que Laerte esteve na festa com Luiza. Jairo conta para Juliana que Iolanda vai se mudar com Bia para Niterói. André pede desculpas a Dulce por ter discutido com ela. A pedido de Juliana, Nando resolve acelerar a papelada da adoção de Bia. Alice insiste com Neidinha para saber quem é seu pai. Shirley vai à casa de leilões e diz a Helena que arrematou o quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário