domingo, 2 de março de 2014

Será? Heloísa acredita que Thomaz está tendo um caso com Fernanda

Thomaz tenta acalmar Fernanda (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Depois de levar um passa-fora de Álvaro (Rômulo Estrela), Fernanda (Day Mesquita) não segura o choro e Thomaz (Alexandre Borges) tenta ajudar a secretária. O advogado pede para a funcionária se abrir com ele. Fernanda toma coragem e confessa que está apaixonada por um homem mais velho e de outra classe social. O advogado diz que isso não é impedimento para um verdadeiro amor.
Fernanda confessa que é apaixonada por um homem mais velho (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Quem também resolve se abrir com Thomaz é Heloísa (Flávia Alessandra) que vai até o escritório para conversar sobre o romance dos dois. Mas ela pega a conversa no meio e entende tudo errado. “Você, além de linda, é inteligente, séria, honesta, eu mesmo quantas chances já não tive de comprovar isso, quando precisei de você, e você tava lá pra me dar força? Me botou na cama, me fez esquecer a tristeza...”, enumera Thomaz, sem desconfiar que Heloísa está escutando tudo. “Esqueceu a tristeza, é, cafajeste? Você vai ver quem vai esquecer quem, cretino! Eu é que sou uma idiota, achando que podia perdoar!”, diz Heloísa para si, antes de sair fora.
Será que Thomaz vai conseguir se explicar? Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 01 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário