domingo, 23 de março de 2014

Ciumento! Hermes não aceita relação de Tereza e LC e começa a desconfiar dos dois

Hermes quer exclusividade na relação com Tereza (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Hermes(Alexandre Nero) não está curtindo nadinha essa história de Tereza (Carolina Ferraz) fingir gostar de LC (Antonio Calloni). O Luminoso Mestre é pura irritação quando a morena fica de chamego para cima dele. “Se eu sou seu amor, então quero exclusividade... Porque enquanto você tiver alegrando as noites daquele pulha, daqui não sai mais nada”, dispara Hermes. Tereza rebate dizendo que não é de hoje que ela finge ser parceira de LC.
Mas Hermes não atura mais essa situação: “Esse joguinho com o LC já tá com as cartas marcadas, não vai funcionar mais. Ele só tá te usando porque você não é mulher que se dispense e, de quebra, aproveita pra me humilhar. A essa hora ele deve tá rindo do corno aqui”. Tereza fica indignada e garante que não dorme no ponto: “Eu uso o LC, não o contrário!”. Surpresa com a reação de Hermes, ela pergunta o motivo de tanta desconfiança. “Porque eu acho que você não tá ficando com o LC pra controlar ele, eu acho que você tá gostando dessa história com ele”, responde Hermes, deixando Tereza boquiaberta.
Ela fica indignada com a reação de Hermes (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Qual será a reação da morena? Confira a cena que vai ao ar na segunda-feira, 24 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário