quinta-feira, 13 de março de 2014

Lorde vai assinar linha da

Dona de um rosto enigmático, com olhos enormes e uma juba que lhe dá todo um ar exótico, a cantora neozelandesa Lorde chamou a atenção do povo da moda e principalmente dos maquiadores.


Tanto é que a canadense MAC, que adora chamar cantoras em ascensão para estrelar suas linhas, fez um convite para Lorde assinar uma linha que, claro, vai levar seu nome.


A linda confessou que já curte a marca há muito tempo. Ela era fã do batom snob – credo – que as subcelebridades adoram.

“Eu sempre amei a MAC desde que eu era pequena. Lembro de economizar dinheiro para comprar meu primeiro batom, um snob, quando eu tinha 14 anos de idade. Eu e umas 20 amigas minhas usávamos ele.”

Quer relembrar o batom snob?



Credo né?

Se você por acaso mora em Marte e ainda não conhece a Lorde, toma aí o sucessão da menina pra você ouvir!

https://www.youtube.com/watch?v=nlcIKh6sBtc

Nenhum comentário:

Postar um comentário