quinta-feira, 13 de março de 2014

Mágoa! Juliana esbraveja ao assinar divórcio de Nando: 'Nunca me deu um filho!'

Juliana vê os papéis sobre a mesa e não hesita em assinar os documentos (Foto: Em Família/TV Globo)
Desde que Juliana (Vanessa Gerbelli) mandou Nando (Leonardo Medeiros) embora de sua vida, ela nunca economizou nos xingamentos ao marido. E é claro que não seria diferente ao finalizar de vez o casamento.
Juliana fica ressentida com a falta de compreensão de Nando (Foto: Em Família/TV Globo)

Ao acordar e dar de cara com o papel do divórcio que o ex deixou em sua casa, ela assina sem pensar duas vezes e desabafa com Guiomar (Jessika Alves). "Um marido que nunca me ajudou, nunca me deu a mão. Nunca me deu amor. E nunca me deu um filho! Para que serve um marido assim?", dispara Juliana.
Haja mágoa! Não perca esta cena, que está previsa para ir ao ar na quarta-feira, dia 12 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário