terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"Acho que sexo é uma coisa ótima", opina Britney Spears



David Lucado é um cara de sorte. Além de namorar uma das mulheres mais desejadas do mundo da música, ela é bastante chegada em um rala e rola. É o que Britney Spears revelou no documentário "I am Britney Jean", que foi ao ar no último domingo, dia 22, pelo canal americano E!.

"Eu amo sexo", disse a cantora de 32 anos. "Acho que sexo é uma coisa ótima. Mas me sinto um pouco diferente agora que sou mais velha", comentou. "Às vezes me sinto com 20, mas outras sinto como se eu tivesse 50 anos."

Lucado, que apareceu várias vezes no especial, não deixou de ganhar elogios da princesinha do pop. "[Ele é] um cara simples. É engraçado, passional, entende o que eu faço. Funciona", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário