sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Shakira e Milan esbanjam fofura e Piqué se derrete de amor


Não está fácil competir com o nível de fofura de Shakira e seu filho, Milan. E isso torna difícil a vida de Gerard Piqué, que não suportou o excesso de gostosura do filhinho e da namorada e resolveu publicar uma foto dos dois fazendo a mesma careta, no dia de Natal.

"Mimosos! Desejamos um Feliz Natal a todos!", escreveu o jogador, em catalão, repetindo os desejos de boas festas em espanhol e em inglês, para transmitir a mensagem a todos os seus fãs. Hoje, 26, em sua conta, a mamãe orgulhosa publicou uma foto de Milan em sua primeira "caga tío", uma tradicional brincadeira natalina catalã em que um tronco de árvore com rosto e patas dianteiras faz "cocô" em forma de presentes.

Nas últimas semanas o casal tem espantado o fantasma da crise no relacionamento. Em novembro, uma revista mexicana anunciou que a cantora tinha se mudado para a França, acompanhada do filho, após se separar do bofe. Mas, nas últimas semanas, os dois são puro amor, e há quem diga que a colombiana já está grávida de seu segundo herdeiro.

Shak prepara um novo disco para o início de 2014, e o primeiro single, "23", deve ser lançado já no mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário