terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capitulo 10


–--Mia---

Após cantar me senti incrível, mas esse sentimento sumiu em questões de segundos, pois eu percebi que meu pai tinha visto tudo. E só a ideia de eu cantar em casa já o deixa apavorado imagina eu cantar na frente de todos.

– Daddy, o que você está fazendo aqui?

– Ué, não posso vir, ver a minha filha não, alias você sempre reclama de eu não te dar atenção e hoje você me ligou desesperada então eu resolvi vir, mas eu chego aqui e vejo a minha filha cantando.

– Ma-mas pai é porque a Vick tinha roubado a minha música e eu não podia deixa-la cantar a minha música sozinha na frente de todos e sair com todo mérito.

– Ahh então além de cantar você também escreve! Você é uma vergonha, e a partir de agora está de castigo, sem cartão de crédito, sem sair com as amigas, sem festas, sem sua coleção de roupa... sem nada. Agora vamos para casa porque eu não te mando para um clube para você ficar cantando não. -(disse ele segurando o meu braço e me puxando)

– Eu não me importo pode me tirar tudo sabe por quê? O mais importante que é ter o seu amor, o seu carinho eu não tenho, então nada mais me importa e você só me mandou para esse clube para se ver livre de mim, e eu não vou para casa.-( eu disse soltando o meu braço da mão dele)

– Você vai sim e nem ouse me contrariar se não eu te mando, para um internato na Suíça e lá sim você nunca mais vai me dar trabalho e nem vai ver seus amiguinhos. Eu já estou indo porque tenho muita coisa para fazer, daqui a algumas horas Peter vem te buscar, esteja pronta. E nem pense em aprontar alguma coisa se não a Suíça te aguarda. Eu fiz sinal de positivo com a cabeça e ele foi embora, todos estavam olhando para mim com cara de assustados. Dessa vez eu não sai correndo, mas sai andando sem nem mesmo falar com ninguém. Cheguei ao quarto e me joguei na cama quando alguém bateu na porta.

– Pode entrar!-(eu disse ainda jogada na cama)

– Que papaizinho é esse heim! Tenho pena de você!-(disse Roberta)

– Mas o que você vai fazer?-(disse Diego)

– Vou arrumar as minhas coisas para ir pra casa, é minha única escolha!

Nós ficamos conversando todos tentavam me convencer a ficar especialmente o Miguel, tudo que eu queria era poder ficar ali abraçada com o Miguel e nunca mais sair dos braços dele. Depois de um tempo eles me deixaram lá arrumando as coisas e saíram.

–--Miguel---

Não acredito que o Franco foi capaz de fazer isso com a filha na frente de todos, tudo o que eu queria era quebrar a cara dele e defender a Mia, pois ela teria que passar o resto das férias trancada em um quarto sem ver ninguém, só porque cantou uma música que ela mesma escreveu. Eu e o pessoal fomos lá ao quarto dela, tentamos convence-la a ficar, mas a missão fracassou, ela já estava conformada de que iria embora. Resolvemos então ir fazer um vídeo para ela, falando que mesmo a conhecendo pouquíssimo percebemos o quanto ela é legal e especial. Nós acabamos de fazer o vídeo, ficou muito legal tinha fotos e vídeos.

– Ai gente a Mia vai amar!-(disse a Lupita)

– Eu só quero ver a cara da patricinha. -(disse Roberta)

– Eu não sabia que o pai dela era assim até com ela.-( eu disse)

– É a Mia tem tudo o que quer menos o carinho do pai, sempre foi assim, só que ele nunca a humilhou na frente de todos como fez hoje. -(disse o Diego)

– Vamos lá ficar com ela!-(eu disse)

– Humm... O Miguelzinho está a fim de dar uns beijinhos!-(disse a Roberta brincando, todos riram).

– Vocês vão que eu vou deixar logo o pendrive lá juntos com os aparelhos de som porque quando ela estiver indo embora é só colocar e depois eu tenho que ir lá no quarto resolver umas coisas. -(disse Nico)

– Ta bom, depois que você resolver as suas coisas nos espere lá na área da piscina. Vamos gente? -(eu disse)

– Vamos logo gente o Miguelzinho está com pressa!-(disse a Roberta ironizando)

– Deixa de ser chata!-(eu disse rindo, abraçando a Roberta).

Nós fomos. Chegando lá no quarto já estava tudo pronto ela estava jogada na cama, parecia estar triste. Até que a Roberta pulou em cima dela e começou a fazer cosquinha.

– Aii Roberta p-para, cosquinha n-não!- (disse a Mia rindo)

E foi assim uma fazendo cosquinha na outra e quando percebemos todos já estavam participando da brincadeira, quando todos se cansaram, paramos para conversar cada um falou um pouco de si, e no final todos choraram ao falar de si e da sua família, eu falei que meu pai morreu, mas claro que não citei em vingança e nem em quem o matou, quando todos já estavam chorando o celular da Mia tocou era o Peter que estava ligando dizendo que estava esperando-a no portão do clube todos se despediram dela com abraços e quando chegou a minha vez nós nos beijamos era um beijo tão apaixonado que nós ficamos ali por bastante tempo até que a Roberta interferiu.

–Uhuh acho que já está na hora de a princesinha ir embora!

– Temos uma surpresinha para você lá na área da piscina-(disse Diego)

Nós paramos de nos beijar e demos um pequeno sorrisinho um para o outro. Ao sair do quarto passamos pela área da piscina para irmos para o portão. Ao chegar à área da piscina Nico colocou o pendrive e para a surpresa de todos até para a nossa aquele não era o vídeo que nós tínhamos feito. O vídeo que estava passando era totalmente ao contrário do nosso, pois estava falando mal da Mia, e no final do vídeo passou ela fazendo estripitisse na formatura. Então quando acabou ela saiu correndo chorando, todos nós fomos atrás dela.

– Mia, Mia eu posso explicar tudo!-(eu disse)

– Sai daqui, me deixa em paz eu já entendi tudo caipira idiota!

Ela após falar comigo saiu correndo, eu fui atrás dela segurei-a pelo braço e a beijei.

– Nunca mais me beije, nunca mais me toque, nunca mais fale comigo, esqueça que eu existo, aliás, isso não vai ser difícil para você, já que eu nem sei porque você estava comigo né caipira.-(ela disse chorando)

E antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela entrou no carro e pediu para Peter a levar para casa. E sem que eu conseguisse evitar, uma lágrima foi escorrendo do meu rosto até que o Nico chegou do meu lado e falou baixinho para que ninguém escutasse.

– Essa lágrima ai é porque era só vingança né.

Eu nem falei nada com ele e fui para o meu quarto até porque eu sabia que ele tinha razão. Chegando ao quarto deitei na minha cama, não conseguia parar de pensar nela, não sei por que, mas ela não saia da minha mente. Mas resolvi ir falar com Nico, aliás, ele tinha ficado com o pendrive então eu queria uma explicação sobre a mudança do vídeo. O Nico estava com Lupita, Diego, e Roberta no jardim.

– Nico o que aconteceu com o vídeo?-(eu disse exigindo uma explicação)

– Eu acabei de explicar para eles que eu deixei o pendrive junto com os aparelhos de som enquanto fui resolver algumas coisas e nesse tempo alguém deve ter mudado o pendrive ou algo do tipo. E nós achamos que quem fez isso foi a Vick.

– Então nós temos que falar com a Mia, mas ela nem quer me ver. -(eu disse)

– Isso nós já percebemos, eu tentei ligar para ela, ela atendeu, mas quando percebeu que era eu nem me deixou falar mandou nós esquecermos dela.-( disse a Roberta)

– Ela é bem teimosa e orgulhosa sempre foi assim!-(disse Diego)

– Mas e agora o que nós vamos fazer?-(eu disse)

– Eu vou matar a Vick!-(disse a Roberta)

– Calma gente no primeiro dia de aula todos nós vamos estar mais calmos e nós falamos com a Mia. -(disse a Lupita)

– Você tem razão Lupi e se ela não quiser nos ouvir ou não acreditar, deixa para lá não vou ficar correndo atrás da patricinha!-(disse Roberta)

Nós ficamos lá conversando até que uma menina veio até nós.

– Gente que tal cantarmos um pouco? E esquecer da Mia!-(disse a garota)

– Qual o seu nome?-(perguntou Nico)

–Sol! Eu e um amigo queremos cantar com vocês!

– Vamos pessoal?-(perguntou o Diego)

Todos aceitaram e nós fomos cantar parecíamos até uma banda eu, Diego, Roberta, Lupita, Sol e Giovanni, ficou muito legal depois nós até ficamos pensando na ideia de montar uma banda com nós seis além do mais todos aplaudiram e gostaram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário