segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 05


--Roberta---

Depois de um garoto mal educado esbarrar em mim e ainda me deixar falando sozinha, fui para o quarto e lá fiz amizade com duas garotas uma se chamava Lupita e a outra Jose. Ficamos lá conversando e elas foram na frente para o ônibus enquanto eu terminava de arrumar as minhas coisas, quando estava indo para o ônibus encontrei com dois garotos um se chamava Tomás e o outro era o que tinha esbarrado em mim o nome dele era Diego eles pararam para falar comigo fui muito educada com o Tomás já com o Diego não posso dizer o mesmo, pois resolvi o deixar falando sozinho assim como ele fez comigo. Ao deixa-lo lá com Tomás fui para o ônibus chegando lá Tomás sentou do meu lado, conversamos um pouquinho até cairmos no sono. Quando o ônibus chegou ao clube todos já tinham acordado, ao descermos do ônibus a Mia foi logo falando.

– Aii que lugar lindo! Vamos Vick! Vamos temos que pegar o melhor quarto!

A Vick foi com ela, é incrível como todo mundo corre atrás dessa Mia. Todos escolheram seus quartos , trocaram de roupa e foram para a piscina. Quando cheguei no local onde todos estavam o Tomás veio logo falar comigo, todos já estavam ali ao redor da piscina só faltava a Mia, todos estavam esperando-a, pois o recreador do clube falou que só poderíamos entrar na piscina quando todos estivessem ali , foi quando veio a Mia e a Vick, todos pararam para olhar para a Mia e a Vick até mesmo o recreador.

– Tinha que ser a Barbie para fazer todos esperarem né!

– Ai Roberta, deixa de ser chata e diga a verdade eu estou linda né!

– Ahh sim está perfeita!- (ela deu um sorrisinho como se a resposta fosse óbvia) e eu continuei falando - Mas nada, mais justo de que como você foi a última a chegar ser a primeira a entrar na água.

Foi quando empurrei ela dentro da piscina, ela caiu na água e saiu nadando batendo o pé e jogando toda a água em mim. Lupita e Josy então vendo que eu estava molhada me deram uma toalha para me secar, me sequei morrendo de raiva da patricinha, agora todos olhavam para mim e riam. A Mia saiu da água e a Vick logo lhe deu sua saída de praia e um copo com suco, a Mia veio andando em minha direção e rindo foi quando ela parou e falou.

– Você fica mais bonita molhada sabia, por isso vou te fazer um favor. –( ela pegou o copo de suco e jogou na minha cabeça).

– E você fica tão bonita sem cabelo!

Foi quando começou a briga, começamos a uma puxar o cabelo uma da outra e quando vimos já estávamos rolando no chão. Era tapa na cara de um lado, puxão de cabelo de outro. Foi quando o Diego a puxou e o Tomás me puxou. O Diego agarrou a Mia pela cintura e a beijou, Mia primeiro tentou evitar e depois cedeu ao beijo. A Vick parecia não tem gostado nem um pouco do beijo.

– Vick acho que você passou blush demais porque está vermelha feito um pimentão, ou está assim por causa do beijo dos dois?

Todos começaram a rir da cara dela e ela ficou mais vermelha ainda e me respondeu quase chorando e com muita raiva.

– Cala a boca Roberta!

Mia largou Diego e olhou para a cara de Vick como se pudesse explicar tudo. Antes mesmo que a Barbie falasse algo a patricinha 2, que era a Vick, saiu correndo. Mia saiu correndo atrás dela e a segurou pelo braço.

– Calma Vick eu posso explicar tudo!

– Explicar o que Mia? Eu vi tudo não adianta dizer que você não queria porque deu para perceber que você bem que gostou!

– Para Vick! Por que você está assim?

– Porque eu estou assim? Eu acabei de descobrir que a minha melhor amiga é uma falsa, traidora, mentirosa e você quer que eu fique como.

Nessa hora a Mia começou a chorar a Vick nem deixou ela se explicar e já foi subindo em uma das cadeiras e começou a gritar.

– Gente, gente! Venham todos aqui tenho uma coisa para falar que vocês não vão acreditar sabe o Miguel o aluno novo então ele mal chegou no colégio e já foi abalando corações sabem por quê? Porque desde a primeira vez que a Mia o viu lá perto dos armários do colégio já se apaixonou por ele e por isso saiu meio que correndo as duas vezes que o viu porque não conseguia ficar perto dele e olhar nos olhos dele, é gente a Mia Colucci está apaixonada ainda mais por um garoto que nem conhece direito.

– Vick você não tem o direito de falar essas coisas sobre mim!- Falou a Mia, chorando.

– Aii gente eu ainda não acabei, a Mia nunca tinha beijado ninguém antes do Diego, mas não foi por falta de oportunidade e sim porque sempre teve medo e vergonha, é gente a Mia não é o que parece, ela é uma criança que tem medo de tudo, lembram o que aconteceu na formatura? Para quem não sabe a Mia fez estripitize na frente de todo mundo ficando apenas com as roupas intimas. Então alguém sabe me dizer quem é ela de verdade? Eu não sei, alguém sabe? Ela é uma criança que tem medo de tudo ou uma piranha que faz estripitize na frente de todo mundo?

Todos estavam cochichando baixinho e olhando para a Mia acho que todos estavam sem acreditar no que tinham acabado de escutar. A Mia começou a chorar e estava indo tirar satisfação com a Vick quando o Diego foi até ela a abraçou por trás e falou algo em seu ouvido para que ela não fizesse nada. A Vick por sua vez foi até o Miguel e o beijou, ele pareceu gostar bastante do beijo já a Mia vendo aquela cena saiu dos braços do Diego e foi correndo chorando em direção aos quartos. Também depois de tudo que a Vick falou até eu fiquei com pena dela a Vick realmente pegou pesado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário