segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 03


–--Miguel---

Após ver a garota fui ao meu quarto me instalar e ver quem seria os meus parceiros de quarto chegando lá vi que Nico também estava no mesmo quarto que eu, e o outro garoto ainda não tinha chego. Eu e Nico fomos ao refeitório para conhecer novas pessoas e também tomar um suco enquanto não íamos para o clube. Quando estávamos passando por uma espécie de salão principal, paramos, pois um garoto queria pedir uma informação. Foi quando percebi que a garota que tinha visto mais cedo estava ali com uma outra garota. Resolvi deixar Nico ali dando as informações e ir cumprimenta-las quando estava subindo a garota com quem queria falar saiu meio que correndo novamente. Mas resolvi ir cumprimentar a outra menina e aproveitar para saber mais sobre a garota.

– Oi qual o seu nome?

– Celina e o seu?

– Miguel! Aquela garota que saiu correndo é quem?

– Mia Colucci! A garota mais popular da nossa escola e eu sou uma das melhores amigas dela.

Mia Colucci não é possível. Como assim? A primeira garota que eu vejo na escola e que sinto meu coração bater mais forte é a filha do meu maior inimigo. Mas ela não vai estragar meu plano porque ela e o papaizinho dela vão me pagar caro por tudo que me fizeram e fizeram a minha família.

– Ei, Ei Miguel! O que aconteceu?

– Ahh desculpa o que você falou mesmo?

– Não nada de importante. Mas você estava pensando em que?

– Na minha família e na minha cidade só isso! Mas e ai você é de qual ano?

– Quarto ano e você?

– Também, acabei de fazer a prova e passei! Mas e a Mia também é da nossa sala?

– É sim!

– Celina, Celina você viu a Mia!- Apareceu uma nova garota falando

– Não Vick! Mas você não ia passar as férias com a sua família?

– Aconteceu várias coisas e eu preciso falar com a Mia, Celina!

– Ta bom então Vick procura ela lá pelo quarto ou pela sala de estar.

– Mas quem é esse ai Celina?

– Sou Miguel! Muito prazer Vick!

– Desculpa a pressa, mas tenho que falar com a Mia urgentemente!

Ela foi embora e eu e a Celina ficamos ali conversando.

– Ai que bom que ela foi embora Miguel, ela se acha. Antes de ela chegar eu era a melhor amiga da Mia e agora é ela. Ela é única em que a Mia confia totalmente.

Eu já sabia quem eu iria usar para me aproximar da Mia e conseguir a minha vingança e essa não seria a Celina. Mas o sinal bateu e eu e a Celina fomos andando e conversando pegar as malas nos dormitórios e eu aproveitaria para ver a Vick, para depois irmos para o ônibus.

–--Mia---

Quando sai correndo fui direto para a sala de estar onde ficam os computadores, fiquei sentada na poltrona escrevendo mais uma letra de música e dessa vez era sobre o garoto. Não sei como ele conseguiu entrar na minha cabeça e no meu coração tão rápido. Estava ainda na primeira estrofe da música quando alguém fechou meus olhos por trás de mim. Pensei em várias pessoas até mesmo no garoto e percebi que era o Diego, na verdade tinha que ser o Diego.

– Diego pode destampar o meu olho eu já sei que é você.

– O que você faz aqui sozinha, sem suas amigas?

– Estava tentando compor uma música, mas só fiz a primeira estrofe até agora.

– Quer ajuda? Eu posso te ajudar se você quiser.

– Ta pode ser, mas não sabia que você gostava de música.

– É só o Tomás sabia a música é a minha paixão, mas não sabia que você também gostava.

– É a música me liberta, me deixa mais tranquila.

Ficamos conversando e compondo a música por bastante tempo, eu compunha e ele tocava no violão já tinha esquecido até as diferenças que nós dois tinhamos.

– Mia, Mia que bom que te achei, Diego o que você faz aqui com a Mia?

– Só estávamos conversando. Mas já estou indo para deixar vocês conversarem.

Ele fez sinal para mim para que eu não contasse a ela sobre a música e eu retribui com um sorriso.

– Mia você está tendo alguma coisa com o Diego? Diga a verdade!

– É claro que não amiga além do mais eu sei que você gosta dele né, nunca faria isso com você. Mas tenho que te contar uma coisa.

– Ai amiga é por isso que eu te amo. Eu também tenho que te contar uma coisa amiga, mas conta você primeiro.

– Eu me apaixonei por um garoto!

– Sério amiga? Conte-me tudo!

– Ai amiga ele é lindo, é meu sonho, mas eu abri mão dele para a Celina, ela também gosta dele.

– Mentira amiga! Você não pode fazer isso é o seu primeiro amor, sua primeira paixão.

– Mas eu tenho que fazer, a Celina nunca tem chance com ninguém. E eu já fiz isso, hoje quando ele veio em minha direção eu estava com a Celina e sai correndo e deixei-o falando com ela.

– É ela nunca teve chance com ninguém e nem vai ter com ele, porque quando eu vim te procurar ele estava conversando com ela, mas nem estava dando bola para ela, dava para perceber na hora que ele não é homem para ela, além do mais se ninguém dá bola para ela o problema é dela ninguém manda ser gorda e você não tem que ficar abrindo mão do seu garoto porque ela gosta dele.

– Ai Vick não fala assim da Celina ela também é nossa amiga. Mas o que você queria me contar?

– Ta bom Mia me desculpe, mas me irrito, você sempre abre mão das coisas para ela, ela tem que aprender a se virar.

A Vick nem começou a me contar as coisas e bateu o sinal avisando para irmos para o ônibus.

– No ônibus eu te conto amiga, porque o sinal acabou de bater e temos que ir pegar as malas se não ficaremos atrasadas e eu não quero ficar para trás.

– Ta bom, vamos Vick! Mas você não ia passar as férias com a sua família?

–É sobre isso mesmo que eu quero falar com você agora vamos!

Fomos até o dormitório pegar a mala para levar para o clube, chegando lá encontro a pessoa menos provável na porta do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário