segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"Não tenho nada a provar", explica Britney Spears sobre pouca promoção do novo disco



No começo de dezembro, Britney Spears lançou o tão aguardado oitavo disco da carreira, "Britney Jean", descrito por ela como o mais pessoal de todos. O primeiro single foi "Work Bitch", faixa que rendeu mais polêmicas do que números positivos nas paradas, seguido de "Perfume", que também não emplacou.

Agora Britney deve deixar o CD totalmente de lado para focar sua atenção na temporada fixa de shows em Las Vegas, cuja primeira performance aconteceu na sexta, dia 27. Antes de subir ao palco do Planet Hollywood, ela falou com a imprensa sobre a falta de promoção do novo disco.

“Amo o que eu faço e neste ponto da minha carreira sinto que não tenho nada a provar. Não fiz uma maior promoção do novo álbum por este motivo. Não queria fazer todos os programas de televisão. Eu só quero me apresentar e inspirar as pessoas”, explicou. “Está no meu sangue se apresentar ao vivo. Sou uma garota caseira e minha personalidade em casa é completamente diferente da usada no palco."

"Quando estou em casa e não faço nada me sinto nervosa, com um sentimento estranho. Performar é minha terapia, se tornar várias pessoas no palco. Me dá confiança. Não tenho muita confiança em mim mesma, mas quando estou no palco me transformo no meu alterego”, completou.

Britney ainda falou sobre como Beyoncé a influencia e aprovou a estratégia de lançamento de seu novo disco. Ela também disse gostar das músicas de Miley Cyrus, Bruno Mars, Lorde e até do ex, Justin Timberlake. “Essa geração anseia por sons novos. Bruno Mars é tão diferente e moderno, e Justin também. Isso me inspira, e faz com que as pessoas queiram escutar música, o que é uma ajuda para todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário