terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Capitulo 09


–-- Diego---

Quando a Lupita abriu a porta era a Vick que estava batendo antes mesmo que a Lupita falasse algo ela já saiu entrando no quarto, nós continuamos escondidos além do mais a Vick não era de confiança e poderia contar tudo para o recreador.

– O que você faz aqui Vick? O que você quer dessa vez?-(disse a Mia)

– Queria ver se você está bem ué, aliás você entrou na floresta sozinha! Queria saber se seus amiguinhos tinham sido capazes de te achar!

– Mas como você sabe disso?

– Isso não importa agora Mia! E pode mandar seus amiguinhos pararem de se esconderem!-(todos nós saímos de onde estávamos).

– Você não vai contar nada para o recreador né!

– Não Mia, não sou nenhuma fofoqueira, mas em troca eu vou ficar essa noite aqui nesse quarto com o Miguelzinho e com todos vocês!

– O que?-(dissemos todos juntos)

– É isso mesmo que vocês ouviram essa noite eu passo aqui com vocês, é isso ou nada!

Todos ficaram quietos, como se concordassem com o que a Vick tinha falado, ela foi até o Miguel, e tentou beija-lo ele virou o rosto evitando o beijo e falou.

– Para Vick! Você sabe muito bem que nós não temos nada!

– Mas poderíamos ter!

– Não, se você vai ficar nesse quarto, você fica na sua e eu fico na minha ta bom?

– Ihh Vick! Eu acho que dessa vez você não conseguiu o que queria!-(disse a Roberta rindo)

Miguel foi até a Mia sentou do lado dela e a beijou, a Vick ficou olhando com uma cara feia para os dois que após se beijarem ficaram conversando e ele acariciando o rosto dela, eu e Roberta ficávamos nos olhando toda hora e o Nico e a Lupita que estavam só conversando agora já estavam se beijando. A Vick estava deitada na cama da Roberta olhando para todos com cara de ódio principalmente para a Mia e para o Miguel. Todos acabaram dormindo, o Nico dormiu na cama dele que era do lado, da Lupita, eu dormi na minha cama, Roberta dormiu no sofá cama, Vick dormiu na cama da Roberta, e Miguel dormiu na cama da Mia junto com ela. No outro dia todos acordaram cedo menos a Mia e todos se espantaram com o que tinha acontecido e a Vick não estava no quarto então provavelmente ela teria feito aquilo.

– Mia, Mia acorda!-(disse a Lupita)

– Ai o que aconteceu Lupi?-(disse a Mia meia sonolenta)

– Se eu fosse você não me olharia no espelho!-(disse Roberta)

– Roberta fica quieta, vai deixar a Mia nervosa!-(disse Lupita)

– O que aconteceu com o meu cabelo?-(disse a Mia passando a mão no cabelo)

A Mia então levantou da cama, parecia estar bem melhor que ontem se não fosse pelo cabelo, ela foi até o espelho nós tentamos impedi-la, mas não conseguimos quando ela se olhou no espelho começou a gritar e a chorar.

– Quem passou cola no meu cabelo? Eu vou matar quem fez isso!

–Nós achamos que foi a Vick!-(disse o Nico)

– Eu vou ligar para o meu daddy agora e ele vai ter que me escutar!-(disse a Mia)

A Mia ligou para o pai dela e exigiu um cabelereiro em menos de meia hora caso o contrário ele não precisaria mais olhar para cara dela, poderia esquecer que ela existia. Quando ela desligou o telefone voltou a chorar.

– Mia calma qualquer coisa você só vai ficar careca!-(disse a Roberta ironizando)

A Mia saiu correndo se jogou na cama, se escondeu de baixo do edredom como se quisesse sumir. Até que o Miguel foi até ela.

– Mia para de chorar você continua linda e seu cabelereiro já deve estar a caminho.

– Eu estou horrível Miguel, meu cabelinho está todo colado e eu posso ficar careca.

Ele ficou lá a consolando passou uns quinze minutos e alguém bateu na porta era o cabelereiro dela.

– Ai Mia você não sabe o que eu e seu pai fizemos para eu estar aqui tão rápido assim, eu só fiz isso porque é você, se fosse outra pessoa ela ficaria esperando- (disse o cabelereiro)

– Ai muito obrigada, olha o estado do meu cabelo!-(disse ela ainda chorando)

– Ai que horror querida,mas calma pode deixar que eu dou um jeito, mas eu preciso que todos saiam do quarto.

Todos nós saímos do quarto a Mia ficou umas três horas lá fazendo o cabelo e quando saiu estava linda, estava com o cabelo perfeito e já estava até de biquíni. Ela veio até nós sorrindo, como se nada tivesse acontecido.

– Isso aqui não é pista de desfile não, Barbie, não precisa andar desfilando.

– Você está maravilhosa!- (disse o Miguel)

– Você está perfeita!-(disse a Lupita)

– Viu você está que nem uma princesa, não precisava de tanto choro-(eu disse abraçando-a)

– Seu cabelo nem parece que tinha cola-(disse o Nico)

– Ai meu Deus toda essa demora para ficar assim, parece igual a antes!-(disse a Roberta)

– Ai deixa de ser estraga prazeres Roberta, eu sei que você me adora!- (disse a Mia abraçando a Roberta)

– Ai me larga Barbie, você vai me contagiar com a sua chatice!

– Ai Roberta, você é muito chata!

Todos nós ficamos conversando a Mia estava abraçada com o Miguel, a Lupita com o Nico e a Roberta comigo não sei por que, mas nós estávamos abraçados. Até que a Vick foi até o microfone que estava desde ontem lá na área da piscina.

– Gente eu quero cantar uma música para vocês! O nome da música é “Ser o Parecer”.

– O que? Essa música é minha!-(disse a Mia, indignada)

Ela começou a cantar, a Mia foi até ela pegou o outro microfone, e começou a cantar junto com ela aquilo estava parecendo uma disputa e claro que a Mia estava ganhando. Todos começaram a gritar o nome da Mia, e a Mia cantava cada vez mais confiante na frente de todos enquanto a Vick parecia intimidada pela Mia.

– Da próxima vez, que você quiser se amostrar com uma música minha me peça e entre em uma aula de canto por favor, porque ninguém é obrigado a ficar ouvindo essa sua voz desafinada, honey. Ahh esqueci de te avisar olha só como meu cabelo amanheceu lindo, está com um brilho espetacular né.-(disse a Mia, para Vick entregando a o microfone)

Todos começaram a vaiar a Vick e a aplaudir a Mia, a Vick parecia querer atacar a Mia, mas parou quando viu uma pessoa olhando para toda aquela cena. A Mia parecia assustada, e sem reação ao ver que ele estava ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário