segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 08


–--Miguel---

Após falar com Mia no jardim fui para a área da piscina e vi que não tinha ninguém me esperando. A Vick fingiu que nada tinha acontecido e eu fiquei lá com o Nico, e sem querer acabei contando tudo para ele sobre a vingança, ele me prometeu não contar para ninguém e nós já tínhamos nos tornado melhores amigos, eu falei para ele que o lance com a Mia era só vingança ele pareceu não acreditar muito. A tarde passou e todos foram se arrumar para a festa, já eram nove e pouca e quase todos estavam na festa depois a Mia chegou ela estava linda, não consegui parar de olhar para ela nem sequer um segundo, eu e Nico fomos cumprimentar ela e a Lupita nós estávamos começando a conversar até que o Diego a chamou para cantar ela foi e nossos olhares se cruzavam enquanto ela cantava, até que a Vick veio me beijar e quando acabou a música a Mia saiu correndo chorando. Eu continuei ali na festa com o Diego, já que o Nico estava com a Lupita, e a Vick tinha ido falar com as meninas. Eu e Diego estávamos conversando. Até que Roberta veio correndo até mim desesperada, falando que precisava falar comigo e com o Diego urgentemente.

–--Roberta---

O Tomás me beijou enquanto a Mia estava cantando, e quando ela acabou de cantar ela saiu correndo, eu larguei Tomás e fui atrás dela, mas não consegui alcança-la antes que ela entrasse na floresta. Não sabia o que fazer se entrava na floresta, achava ela e a trazia de volta com risco de nos perdermos e ninguém saber que nós estávamos ali ou ir chamar algumas pessoas para me ajudar a procura-la. Eu então fiquei com a segunda opção fui correndo e chamei Miguel, Diego, Lupita e Nico contei para eles que a Mia tinha entrado na floresta e todos ficaram se acreditar.

– A Mia?- (perguntou Lupita)

– Aquela dali tem medo até de formiga. –( Disse Diego)

– Ué, você não é apaixonado por ela?-(Eu falei já implicando com ele)

– Eu apaixonado por ela? Não, ela é só minha amiga. Eu só a beijei porque estava afim, além do mais ela é linda.-( disse Diego)

– O que você arrumou essa confusão toda só porque estava a fim de beija-la? Agora ela está perdida por sua culpa.-( disse o Miguel, partindo para cima do Diego até o Nico o segurar)

– Não foi bem por minha culpa, você estava beijando a Vick e por isso ela saiu correndo, então a culpa é sua seu idiota!-(Disse Diego)

– Gente agora não é mais momento para discutir temos que encontrar aquela Barbie sem noção!-( eu disse antes mesmo que eles começassem a brigar)

– Mas porque você está tão preocupada com ela se vocês tiveram uma briga hoje mesmo?-(disse Nico)

– É porque ela é uma Barbie e deve estar perdida, além de ser uma fresca, mas isso não importa. Vamos gente, troquem de roupa e todos nos encontramos aqui em dez minutos, inventem uma desculpa para o pessoal do quarto de vocês porque ninguém pode saber aonde vamos, e o que vamos fazer!

Todos foram para os seus quartos e se trocaram, quando passou dez minutos todos já estavam ali novamente , então nós fomos atrás dela procuramos por todo lado e não a encontramos.

– Ai gente, já estou cansada, vamos parar para descansar-( disse a Lupita)

– Não podemos, já está frio e já se passou muito tempo nós temos que encontrar a Mia!-( disse o Miguel)

– Não é possível que ela tenha ido tão longe assim, de minissaia e com aquela bota com salto além do mais ela é muito patricinha não deve nem saber andar em uma floresta não sei o que deu na cabeça dela para vir para cá, acho que a Barbie queimou seu único neurônio!-( eu disse, implicando com ela, mesmo que ela não estivesse ali)

Depois de continuar procurando e de muito andar, todos estavam cansados até que o Diego serviu para alguma coisa.

– O que é aquilo ali?- (perguntou o Diego, apontando para o chão)

– É alguém caído ou deitado no chão.- ( disse o Nico)

– É a Mia!-( disse a Lupita)

O Miguel correu até ela, se ajoelhou no chão e segurou a cabeça dela, ela parecia estar muito mal, mas mesmo assim falou:

– Miguel, é você?

– Sim sou eu! Eu, a Lupita, o Nico, a Roberta e o Diego viemos te procurar e te tirar daqui.

– Ai me abraça forte, por favor, não me larga!

– Ei o que aconteceu?- ( disse ele abraçando-a)

– Eu estou com muito medo, e com muito frio me tira daqui por favor, não me deixe aqui.-( disse a Mia, Miguel tirou o casaco e pôs nela).

– Calma, pode deixar nós vamos te tirar daqui, mas você está muito quente!-( disse ele abraçando-a novamente)

– Deixa eu ver!-(disse a Lupita colocando a mão na testa da Mia)- Gente ela está com muita febre precisamos leva-la para um hospital rápido.

– Não precisa lá no clube tem uma enfermaria-( eu disse)

– Então vamos né, o que estamos esperando?-( disse o Diego)

Miguel pegou a Mia no colo e nós fomos, no meio do caminho eu torci o pé e cai no chão.

– Aiii!

– O que, que houve Roberta?-(perguntou Diego)

– Eu torci o pé!-(eu disse levantando)

– Quer ajuda?

– Não pode deixar bonequinho eu me viro sozinha!

Quando eu fui tentar andar quase cai, mas o Diego me segurou por trás, meu pé estava doendo muito, mas o meu orgulho para pedir ajuda era maior.

– Deixa de ser teimosa! Você não está conseguindo nem andar, vem cá que eu te ajudo-( disse ele já me pegando no colo)

– Me coloca no chão! Anda Diego!

E o caminho até o clube foi assim Miguel carregando a Mia que havia dormido nos braços dele, o Diego me carregando e o Nico ajudando a Lupita a andar na floresta, realmente estava muito escuro, mas para a nossa sorte tínhamos levado lanterna e o Nico estava indo na frente com a Lupita iluminando o caminho. Mas mesmo assim quase nos perdemos, a sorte era que Nico tinha prestado muita atenção no caminho. Quando chegamos ao clube fomos direto á enfermaria, as enfermeiras examinaram a Mia e nos deram os remédios que ela precisaria tomar, mas nós teríamos que sermos babá dela e marcarmos a hora para darmos o remédio no horário certinho, caso o contrário não faria efeito. Depois de examinarem a Mia as enfermeiras enfaixaram meu pé, me deram um par de muletas e me passaram os remédios que eu teria que tomar caso sentisse dor. Depois fomos para o quarto da Mia e lá pude perceber porque ela fazia tanta questão daquele quarto, tinha cama de casal, ar condicionado, enquanto os outros eram beliches caindo aos pedaços e ventiladores que mal giravam. Mas ninguém parecia ligar para isso, Miguel colocou-a na cama e sentou do lado dela e ficou acariciando o rosto dela. O Diego me colocou em um sofá cama que tinha lá no quarto sentou do meu lado e nós ficamos um olhando nos olhos do outro.

–Nico você pode pegar água para eu dar o remédio para a Mia?-(disse o Miguel)

– Pega para mim também Nico, meu está doendo muito!-( eu disse)

– Porque você está olhando para a minha cara Diego?-(eu disse em um tom meio estressado)

– Deixa de ser maluca garota, nem para você estou olhando!

Nós começamos a discutir, e do nada, nós nos beijamos! Estava sendo um beijo tão diferente do meu com o Tomás esse beijo tinha alguma coisa a mais, mas antes mesmo que nós continuássemos a nos beijar eu o empurrei.

– Nunca mais faça isso Bonequinho!

– Você que nunca mais tente me beijar novamente.

Antes que nós começássemos uma confusão Nico chegou com a água. Eu tomei meu remédio e Miguel acordou a Mia para dar o remédio a ela, ela acordou e tomou o remédio direitinho, mas pediu para que todos nós ficássemos essa noite ali no quarto com ela e falou que tinha colchonetes debaixo da cama dela, mesmo sem sono todos arrumaram as suas camas e Lupita também arrumou a minha. Nico e Lupita ficaram conversando, Diego ficou mexendo no celular, eu fiquei lendo, mas toda hora nós nos olhávamos e Mia e Miguel estavam na cama dela conversando ela deitada e ele sentado ao lado fazendo carinho no rosto dela quando os dois iam se beijar alguém bateu na porta.

– Será que é o recreador?-(disse Lupita, assustada)

– Se ele nos pega aqui, é castigo na certa!-(disse Diego)

– Gente se escondam que eu vou abrir a porta, se for ele eu falo alguma coisa para ele sair daqui-( falou a Lupita, todos se esconderam menos a Mia que continuava deitada na cama, mas agora já estava acordada, e quando a Lupita abriu a porta foi uma surpresa para todos).

E para a surpresa de todos não era o recreador que estava na porta e sim uma pessoa que ninguém esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário