domingo, 29 de dezembro de 2013

Lady Gaga: "A moda me salvou da tristeza"



Em bom português, as letras de Lady Gaga passam basicamente uma mensagem: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Gaga, o alter ego assumido por Stefani Germanotta ,não tem vergonha algum de dizer que está em uma constante luta para fugir da tristeza; e, em entrevista à revista "Fashion", fez questão de exaltar a importância da moda neste seu processo.

"A moda é aquilo que me salvou de estar triste. Eu sempre me preocupei com minhas fantasias e minhas roupas. Quando eu saio do meu apartamento eu quero estar bonita para os meus fãs, mas não de um jeito garotinha sexy - eu não me importo com isso - eu só quero que eles sintam algo com aquilo que eu estou vestindo", desabafou a Mamãe Monstra. "Aquele coração da garota nova iorquina glamurosa nunca vai desaparecer em mim", promete.

Além das roupas, a música, é claro, é outro aliado importante nesta luta. E o seu mais recente álbum, "ARTPOP", é um símbolo dessa busca pela felicidade. "Eu coloco todo o meu sofrimento em meu trabalho, e este álbum é algo muito feliz; se você olhar para a capa dele tem uma explosão de alegria que está vindo de um local muito triste", contou a cantora, que revelou que nunca em toda a sua vida esteve feliz "até a hora que subi no palco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário