domingo, 29 de dezembro de 2013

Selena Gomez teria cancelado turnê devido ao lúpus



Apesar de se dizer feliz, parece que Selena Gomez não está nada bem, e isso nada tem a ver com fofocas de sua vida pessoal e amorosa. O problema seria de saúde. Segundo o portal Popdust, o motivo pelo qual a cantora cancelou sua turnê pela Austrália, no dia 20 de dezembro, não foi apenas "para ter tempo para si", como ela afirmou, mas principalmente para se cuidar melhor devido ao lúpus.

A doença, que teria sido diagnosticada há anos mas era mantida sob sigilo, estaria com um quadro cada vez pior, devido à sua rotina intensa de shows. "Selena estava a todo vapor nesses últimos anos e agora o lúpus começa a apresentar mais sintomas", afirmou uma das fontes ouvidas pelo site. A estrela teen estaria sofrendo com fadiga, dores nas articulações, enxaquecas e inchaço no rosto.

Astrid Fontenelle, Lady Gaga e Toni Braxton são algumas outras celebridades que já foram diagnosticadas com a doença. Chamado de autoimune, o problema faz com que o sistema imunológico da pessoa ataque tecidos do próprio corpo, como como pele, articulações e órgãos, provocando os sintomas - que podem ser tratados, ainda que a doença propriamente dita não tenha cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário