segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Neymar e Bruna Marquezine viajam juntos para curtir o réveillon



Neymar e Bruna Marquezine resolveram dar um chega para lá na crise que assombra o namoro dos dois. O casal deixou um pouco de lado a agitação da vida cotidiana (e os boatos de traição) para curtir o réveillon em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Os dois já estão na cidade, onde foram fotografados com um grupo de amigos no fim de semana, entre eles Rafaella Santos, irmã do jogador que virou webceleb no Instagram.

Um dos casais mais badalados de 2013, Ney e Bru foram alvo de fofocas sobre traição pela primeira vez quando ela foi apontada como pivô da separação do ex-"Rebelde" Arthur Aguiar de Giovanna Lancellotti, em novembro. No início de dezembro surgem novos boatos, pois o jogador do Barcelona teria levado duas modelos de Minas Gerais com tudo pago para a Espanha, o que teria abalado as estruturas do relacionamento.

Na sexta-feira, 27, Bruna desmentiu que tenha sofrido crises de choro durante as gravações de "Em Família", próxima novelas das 21h da Rede Globo. "Não acreditem em tudo o que os fofoqueiros colocam na internet", disse, em conversa com uma fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário