domingo, 29 de dezembro de 2013

Após cancelar turnê, Selena Gomez se diz muito feliz



Com uma foto fofa abraçada com um bebê, possivelmente sua irmã mais nova, Selena Gomez contou a seus seguidores no Instagram que está explodindo de felicidade. O motivo seria a merecida folga com o cancelamento da turnê que faria no ano que vem na Austrália.

"Nunca estive tão feliz nos últimos tempos como agora. Muito abençoada e grata pelo futuro, pela libertação e por finalmente ser feliz por aqueles que amo", escreveu na legenda. No entanto, ela não deixou de fazer uma média com seus admiradores ao anunciar o cancelamento.

"Meus fãs são muito importantes para mim, e nunca gostaria de desapontá-los", completou. "Mas ficou claro para mim e aqueles ao meu redor que, depois de tantos anos colocando trabalho em primeiro lugar, preciso passar um tempo comigo mesma para poder ser a pessoa que quero ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário