segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 01


–--Mia---

Após a formatura ter sido um caos, meu pai me deixou de castigo, pelo que eu fiz, mas ele não entende que o maior culpado é ele que sempre se importa mais com o trabalho do que comigo. Ele me tirou as viagens nas férias e falou que eu teria que passar todas as férias em um clube no qual iriam todos os alunos novos e os antigos que não tinham onde passar as férias. Arrumei a minha mala enquanto alguns alunos faziam prova para tentar entrar no colégio com bolsa escolar. Quando acabei, Alice secretária do Elite Way School disse que o diretor estava me chamando na diretoria, quando cheguei lá ele pediu para que o acontecimento da formatura não voltasse a se repetir, pedi desculpas e concordei. No caminho de volta para o meu quarto encontrei um garoto muito lindo, ele olhou para mim e eu olhei para ele ficou meio aquele clima no ar e eu resolvi sair, sem nem mesmo disser um oi. Chegando ao quarto encontrei a Celina.

– Celina cadê a Vick?

– Ela já foi Mia, mas porque aconteceu alguma coisa?

– Ai, Celina encontrei o garoto dos meus sonhos, pela primeira vez na minha vida estou apaixonada e foi amor a primeira vista! Ele é tão lindo e acho que ele também se interessou por mim!

– Claro né Mia todos se interessam por você, você é a garota mais bonita da escola. Mas eu também vi um garoto e ele faz exatamente o meu tipo .

– Vamos, anda Celina! Você tem que me mostrar agora mesmo quem é esse garoto!

Fomos conversando o caminho todo, quando de repente a Celina para do nada.

– É esse ali em baixo Mia, aquele que está com uma camisa listrada.

– Você tem certeza Celina?

– Tenho sim Mia, ele não é perfeito?

Por quê? Por que tinha que ser logo o mesmo garoto que eu estava gostando? E eu tinha a obrigação de deixar esse garoto para a Celina ela nunca consegue nenhum garoto, pois todos a julgam por estar acima do peso e seria uma grande frustação para ela se eu ficasse logo com o garoto que ela estava super apaixonada. Não acredito ele olhou para aqui para cima e agora está subindo eu não posso ficar aqui, não posso correr o risco dele se interessar por mim e nem eu mais ainda por ele. Então sem nem mesmo responder a pergunta da Celina sai andando apressadamente, quase correndo.

–--Miguel---

Quando cheguei ao colégio esbarrei em uma mulher e sem mais nem menos ela começou a me bater com uma bolsa dela.

– Me desculpe senhora!

– Me desculpe nada, seu marginal o que você quer roubar de mim?

– Não, eu não quero roubar nada não é que eu vim fazer a prova para o Elite Way School, e eles disseram para esperar aqui fora que uma van irá vir buscar para levar para o local da prova.

–Ah ta minha sobrinha também vai fazer a prova, mas me desculpe, é porque não estou muito acostumada com esse clima de cidade grande assalto toda hora, e essas coisas ai acabei achando que você era um assaltante.

–Sou Miguel Arango e vocês como se chamam?

– Eu sou Maira e essa é a minha sobrinha Lupita. Você está com fome Miguel?

– Para falar a verdade estou sim é porque vim de Monte Rey de ônibus foram doze horas de viagem e ainda não comi nada.

– Toma você derrubou alguns sanduíches, mas ainda tem um aqui, come porque agora vocês vão fazer uma prova muito difícil.

– Aquela dali é a van que vai nos levar vamos antes que ela nos deixe aqui!

Chegando lá no colégio o diretor falou que eu não poderia fazer a prova, pois nenhum responsável foi comigo autorizar que eu fizesse a prova a Maira fingiu ser minha tia e assim eu pude fazer a prova. Chegando na sala de prova sentei perto de um garoto chamado Nico, nós ficamos conversando enquanto a prova não era distribuída, ele parecia ser muito legal. Após terminar a prova os que passaram iriam se hospedar no colégio e logo depois com outros alunos iriam para um clube de férias. Estavamos esperando todos muito ansiosos com o resultado, quando o diretor entrou na sala falando que já tinha o resultado.

– Esse ano apenas quatro alunos foram privilegiados para entrar nesse colégio e esses alunos são: Nico Hubber, Josy Luján, Guadalupe Fernández, e o último aluno é Mariano Rodrigues.

– Calma ai, calma ai diretor acabei de corrigir essa prova esse aluno também passou.

– Você tem certeza Alice?

– Absoluta eu mesma corrigi.

– Então está bem! Temos mais um aluno que entrará e esse aluno é Miguel Arango.

Saindo da sala onde fiz a prova, vi uma garota linda, a garota dos meus sonhos, nós ficamos nos olhando sem dizer nada um para o outro e ela saiu meio que correndo sem dizer nada enquanto estava olhando para ela meu coração batia muito forte e era como se o mundo não existisse mais, não sei explicar a sensação que senti. Mas sei que nada poderia me desconcentrar do plano, pois esse era o meu objetivo. E eu acho que uma garota bonita assim não me desconcentraria em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário