terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Katy Perry leva prêmio como "Ícone Feminino" de 2013



Nada de Miley Cyrus e suas insinuações provocantes ou Lady Gaga ensinando todo mundo a tentar aceitar o próximo. A artista que mais inspirou o mundo em 2013 e levou para  casa o prêmio de "Ícone Feminino" foi Katy Perry, segundo eleição feita pelo jornal "The Sun", um dos principais tabloides do Reino Unido em seu "Bizarre Award".

"Eu amo poder inspirar as pessoas com as minhas músicas", agradeceu a cantora que, em 2013, lançou o álbum "Prism". Muitas das músicas do álbum, aliás, são reflexos de coisas que deram inspiração a ela própria, como a faixa "Unconditionally", que escreveu após visitar crianças carentes na ilha de Madagascar, em abril deste ano.

A honraria de Katy é grande, pois esse foi um ano difícil para as inimigas do feminismo; 2013 foi um ano bom desde a sátira feita por Lily Allen da indústria musical com "Hard Out Here", passando pelas eternas polêmicas de Miley; e fechando com chave de ouro, com a declaração de independência musical feita por Beyoncé no álbum surpresa lançado no último dia 15. "Eu penso em todas nós mulheres como pop stars brutas e realmente agradeça que as pessoas se inspirem em minhas músicas e consigam encontrar sua própria coragem e força interior", disse a diva feminina do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário