domingo, 29 de dezembro de 2013

Quem foi parar no hospital em 2013

Reprodução/Instagram

2013 foi um ano intenso, cheio de acontecimentos e quem não cuidou da saúde (ou foi atingido por uma maré de má-sorte) acabou indo parar no hospital. Vejam aqui os músicos que precisam tomar um banho de sal grosso nesta virada de ano.

- Sir Elton John

No meio de sua turnê, em julho, Sir Elton John precisou ser internado devido a uma apendicite. Ele descreveu a inflamação como uma “bomba relógio” e, por sorte, conseguiu ser operado a tempo.

- Ariana Grande

Esta aqui foi parar no médico em setembro, por conta de uma hemorragia nas pregas vocais. Ariana exagerou na intensidade e quantidade de shows da turnê “The Listening Sessions”. Ela teve que ficar quietinha desde o final de setembro, e só voltou a cantar shows inteiros no início de dezembro. Sossega, Ariana.

- Janelle Monáe

Janelle levou uma bronca do médico e teve que tirar folga forçada. Ela precisou de repouso vocal total em novembro e teve que cancelar alguns shows. Ela volta à turnê em janeiro, a todo vapor.

- Mariah Carey

Mariah deslocou o ombro durante as gravações do clipe “#Beautiful”, com Miguel, e foi parar no hospital em julho. Ela teve que usar uma faixa durante duas semanas, mas ficou novinha em folha.

- Thiaguinho

O muso do pagode teve uma pneumopatia em julho e precisou cancelar a participação na gravação ao vivo do DVD de Claudia Leitte, “Axemusic”.

- Justin Bieber

Durante um show em março, Justin caiu e acabou indo parar no hospital. Mas aí está uma vantagem de ser bem jovem: se recuperou rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário