terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Avril Lavigne aparece irreconhecível sem o look "dark"



Conhecida pelo visual de punk de butique, Avril Lavigne fez seu nome com pesadas sombras ao redor dos olhos, estilo que não abandonou nem no casamento com o também roqueiro Chad Kroeger, do Nickelback. Por isso há grandes chances que você jamais tenha visto a cantora sem os delineadores nas pálpebras. Ao menos até agora.

Avril aparece quase irreconhecível nas páginas da edição de janeiro da revista americana "Allure". Ela concordou em deixar de lado o jeans e os All-Stars e posar com um look mais glamouroso e feminino. "Gosto da ideia de experimentar coisas novas, de brincar com o visual – contanto que você possa voltar ao que lhe deixa confortável", comentou a canadense.

A cantora também revelou que seu guarda-roupas evoluiu, e não é o mesmo da época de "Sk8er Boi". "Uso jaquetas de couro pretas o tempo todo. Vou com um look roqueiro mais sotisficado versus o "tomboy" com o qual comecei." E as sombras nos olhos? "Uso delineador preto praticamente todos os dias, até só para ficar em casa", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário