segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 06


–--Diego---

Após chegar no clube várias coisas aconteceram a Mia brigou aos tapas com a Roberta, eu e o Tomás separamos a briga, e logo em seguida eu beijei a Mia, a Vick ficou com ciúmes de mim com a Mia e contou para todos ali mesmo que a Mia estava apaixonada pelo Miguel, que ela nunca tinha beijado ninguém, chamou ela de piranha, e de criança medrosa logo em seguida foi até o Miguel e o beijou fazendo a Mia que estava abraçada comigo sair correndo chorando. Fui atrás dela, mas antes mesmo que eu pudesse falar com ela, ela entrou no quarto e eu fiquei esperando ali na porta por alguns minutos, quando ela saiu estava com um caderninho na mão e uma caneta ela parecia estar constrangida ao me ver ali.

– Ei Mia não precisa ficar com vergonha de mim!

– Ai, Diego não acredito que a Vick fez isso comigo, nós éramos melhores amigas. -(disse ela começando a chorar novamente)

– Não fique assim, olha vamos para um lugar mais calmo onde você possa desabafar com mais privacidade!

Eu a abracei e fomos até o jardim onde sentamos no chão e voltamos a conversar. Ela me contou sobre o que estava sentindo sobre a vontade de sumir e esquecer da existência de tudo e de todos eu falei que eu a compreendo e que sempre me sinto assim. Ficamos em silêncio por um tempo observando a paisagem até eu voltar a falar.

– Mia o que te faz esquecer os problemas?

– A música, quando eu escrevo parece que não existe mais problemas.

– Comigo também é assim, eu pego meu violão e me desligo do mundo. Aliás a nossa música está ai? Precisamos terminar.

– Está sim! E falando em terminar eu pensei em mudar algumas coisas o que você acha? O refrão por exemplo eu mudei algumas palavras ai ficou assim:

Inalcanzable
Como estrella tan distante
Un amor casi imposible
Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable
Tan sublime como un ángel
Un amor casi imposible
Como fuego que no arde
Te me has vuelto inalcanzable
Inalcanzable

Ficamos ali terminando a música e mudando algumas coisas, quando finalmente conseguimos terminar tanto a letra quanto a melodia. Estávamos ali eu tocando e ela cantando em pleno jardim até o meu celular tocar, olhei e resolvi não atender além do mais era o meu pai, o telefone parou e logo começou novamente a tocar.

– Não vai atender não? Pode ser alguém importante, Diego.

– É só meu pai Mia não tem nada demais.

– Atende Diego, pode ter acontecido alguma coisa.

Eu atendi e para a minha infelicidade estava na hora que eu tinha escolhido para fazer o trabalho comunitário e o pior é que eu já tinha marcado e por isso não poderia cancelar. E o motorista do meu pai já estava me esperando no carro. Me despedi de Mia falando que tinha algo muito importante para fazer e que mais tarde estaria de volta ela concordou e falou que ficaria ali no jardim mais um pouco.

–--Miguel---

O dia não estava sendo nada bom para a Mia, brigou com a Roberta e viu os seus segredos serem contados a todos pela Vick, e ainda viu a Vick me beijar olha que elas diziam ser melhores amigas. Eu ainda estava sem acreditar que a Mia havia gostado de mim desde o primeiro momento que me viu, mal sabe ela que eu senti a mesma coisa, mas teria que abrir mão desse sentimento pela vingança. Queria muito ir falar com ela, sabia que ela estava no jardim com o Diego, por isso teria que esperar ele sair de lá e deixa-la sozinha para eu falar com ela, enquanto isso fiquei por ali perto da piscina com o pessoal, todos estavam comentando sobre o que a Vick tinham falado e sobre o beijo do Diego com a Mia e do meu com a Vick. De repente vi o Diego saindo lá do jardim com um violão então fiquei pensando se eles estavam compondo alguma coisa ou estavam cantando para esquecer os problemas, mas quando cheguei lá no jardim ela parecia estar desenhando alguma coisa no caderno dela. Foi quando cheguei por trás e vi que era o meu nome dentro de um coração, e vi que ela estava chorando ao fazer aquele desenho.

– Então é verdade que você gosta de mim!

– É... é... é que....-( ela falou secando as lágrimas e parecia com vergonha de tudo que estava acontecendo)

– Não precisa nem responder já entendi tudo!

Ela abaixou a cabeça e logo em seguida me deu um selinho e se virou com a intenção de sair correndo. Foi quando eu segurei pelo seu braço e a beijei. Ficamos um tempo nos beijando e depois ela abaixou a cabeça como se estivesse com vergonha.

– É verdade que você gosta da Vick?

– Não, eu gosto de outra garota!

Ela deu um pequeno sorrisinho como se estivesse feliz por eu não gostar da Vick, mas logo em seguida abaixou a cabeça para eu não ver que ela estava triste por saber que eu gostava de alguém, mas o que ela não sabia é que ela era essa garota e que eu teria que me aproximar dela para tornar minha vingança realidade.

– Essa garota está aqui no clube?- (pergunto ela ainda com a cabeça abaixada)

– Está sim e acho que você conhece, ela se chama...-(eu respondi levantando a cabeça dela, nós estávamos com o rosto muito próximo um do outro)

E antes mesmo que eu pudesse falar para ela, que ela era a garota, chegou a Vick falando.

– Ahh você está aqui meu amor! O que você está fazendo aqui com essa garota?-(antes mesmo que eu pudesse falar algo ela continuou)- Ahh Miguel você é tão ingênuo não vê que ela está fazendo todo esse teatrinho para te comover.

– Para com isso Vick, para de me tratar como se eu fosse uma qualquer!

– Mas é isso que você é, é uma qualquer, você ainda não entendeu que ninguém te ama e ninguém nunca vai te amar, que você não tem habilidade para fazer as pessoas gostarem de você todos te desprezam e te abandonam, não se lembra da sua mãe que morreu e te deixou assim que você nasceu e você nem sabe como ela é, nunca nem viu uma foto dela, e o seu pai que te dá tudo, mas sempre manda as coisas pelo Peter seu motorista, ele sempre vive viajando a negócios e nem te dá atenção, vocês mal se veem, nem em Natal e Ano Novo, olha as suas férias era o tempo de você passar com ele e onde você está? Aqui no clube, seu pai nunca te fala sobre a sua mãe e não te liga nem para te desejar feliz aniversário, lembra esse ano que ele mandou a coleção toda das roupas que você queria fez a sua festa, mas não estava presente e nem te ligou e agora o Miguel que não sente nada por você só está aqui falando com você por pena e o Diego é a mesma coisa, se todos falam com você é pela sua popularidade e por interesse por que você tem dinheiro, e é bonita, mal sabem eles que você é uma garota fútil que só pensa em você, aliás, eles sabem até porque ninguém te atura apenas eu e a Celina, mas quer saber eu já cansei e cuidado para a Celina não cansar também porque até sua mãe e seu pai se cansaram, imagina ela.

A Mia não conseguia fazer nem falar nada, parecia estar em choque a única coisa que ela conseguia fazer era chorar, foi quando eu a abracei a ela retribuiu o meu abraço e agora continuava chorando só que nos meu braços eu falei em seu ouvido para que ela ficasse calma que tudo ficaria bem e que ela poderia contar comigo para o que precisasse ela retribuiu o as minhas palavras com um pequeno sorrisinho . A Vick ficou ali olhando, pela cara dela não estava gostando nem um pouco do que estava vendo e de repente ela me puxou e falou que todos estavam me esperando na área da piscina, eu então falei para Mia que tinha que ir e que ela ficasse bem e qualquer coisa ela poderia me chamar, ela agradeceu e sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário