sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Beyoncé realiza desejo de garotinha com câncer raro



Ser uma das artistas mais bem sucedidas do mundo nunca impediu Beyoncé de dedicar parte de seu escasso tempo a projetos sociais, em especial quando envolvem crianças carentes ou em situações extremas. A pequena Taylon, de 12 anos, portadora de um tipo raro de câncer, é a mais recente "vítima" da boa alma da diva.

O encontro dela com sua Rainha foi promovido pela fundação Make-A-Wish, organização não governamental que realiza o sonho de crianças com doenças terminais. A garota e sua mãe, Marie, foram convidadas para assistir a um show da turnê "Mrs Carter Show", em Las Vegas. Na hora de cantar o clássico "Survivor", de sua antiga girlband Destiny`s Child, a diva se aproximou da fã, e elas fizeram um pequeno dueto. "Eu sou uma sobrevivente, eu não vou desistir", cantaram, juntas.

"Eu estava tremendo, estava tão nervosa! Eu não queria ficar sem palavras porque este era o meu pedido [para a fundação] e eu queria conversar com ela. Eu não estava com medo de dançar e cantar", contou uma emocionada Taylon à rede local da TV CBS, via "Daily Mail". Ela contou que Bey "tem um cheirinho de bebê, muito gostoso, como talco infantil e rosas. Tudo nela é muito bom!".

A garota é portadora de osteosarcoma, um tipo de câncer nos ossos que, segundo sua mãe, é a segunda mais mortal entre crianças.

Confira o vídeo com este emocionante momento clicando no link:
http://www.youtube.com/watch?v=VWnMiO62F18

Nenhum comentário:

Postar um comentário