sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Miley Cyrus responde a declarações de Joe Jonas sobre maconha



Depois de Demi Lovato, foi a vez de Miley Cyrus responder às declarações de Joe Jonas sobre maconha. Em entrevista à "Vulture", o cantor disse que experimentou maconha aos 17 anos graças à influência das duas amigas. Sem negar que o episódio aconteceu, a ex-Hannah Montana achou engraçado que o amigo tenha se deixado levar por duas menininhas.

"Se você quer fumar maconha, você vai e fuma maconha! Não tem como duas garotinhas te pressionarem a fazer uma coisa que você já não queira fazer", disse ela, em entrevista ao "New York Times". "Eu achei que talvez ele estivesse dizendo aquilo para ver se conseguia parecer um cara durão. Nós éramos tão jovens que na verdade a pergunta é: `Como você conseguiu ser pressionado por mim?`", comentou.

No início do mês, o antigo membro do Jonas Brothers disse que as duas colegas de Disney viraram para ele e disseram "experimenta, experimenta!", e foi assim que ele teve sua primeira experiência com a erva, há cerca de sete anos. Sua ex-namorada, Demi Lovato, respondeu com uma mensagem enigmática no Twitter: "Te amo, irmão #família/amigosparasempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário