segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 07:


–--Mia---

Após chegar ao clube briguei aos tapas com a Roberta, Diego me beijou Vick ficou com raiva e contou os meus segredos para todos, ainda por cima beijou o Miguel, as únicas coisas boas que tinham me acontecido até agora era que tinha acabado de compor minha música com Diego e ficou muito boa e eu consegui parar de chorar, depois o Miguel veio falar comigo eu dei um selinho nele e ele me puxou e me beijou depois veio a Vick voltou a falar muitas coisas horríveis para mim e o Miguel me abraçou e me apoiou falando que eu sempre poderia contar com ele, depois voltei a ficar no jardim e uma garota muito boazinha veio falar comigo eu ainda estava chorando um pouco.

– Ei Mia, não chora, você não merece o que estão fazendo com você!

– Ai muito obrigada, mas qual o seu nome?

– Lupita! Não chora não viu!

– Ai eu sei muito obrigada, mas é que muitas coisas ruins estão acontecendo comigo e ainda por cima eu estou horrível preciso de um cabelereiro urgente, mas por aqui não tem nenhum!

– Olha eu sei fazer cabelo, porque minha tia tem um salão, ai ela me ensinou tudo, se você quiser eu tenho tudo aqui secador, prancha, tudo!

– Ai Lupita, você faria isso por mim?

– Mas é claro! Você vai ficar linda!

–Você é a minha salvação! Muito obrigada!

– Vamos aproveitar para fazer o cabelo enquanto todos estão arrumando os preparativos para a festa de hoje, assim ninguém nos incomoda!

Nós fomos para o quarto, lá ela arrumou o meu cabelo e ele ficou incrível.

– Mia, posso admitir um negócio?

– Claro Lupita, além do mais nós somos amigas né!

– Eu não sabia que você era tão legal assim, eu achava que você era muito metida e que nunca seria amiga de uma bolsista.

– Ai Lupi que bobagem, ser bolsista não tem nada a ver, o que importa é o que nós temos no coração, dinheiro não faz caráter, e para provar que eu também sou amiga das bolsistas e que eu não ligo para isso a Vick é bolsista as roupas dela tudo eu que dava porque ela não tem condições de comprar e ela era minha melhor amiga.

Eu fiquei um pouco triste ao falar de Vick, mas a Lupita me abraçou, nós conversamos e eu pedi para ela me contar sobre a família dela, ela me contou tudo, depois eu dei muitas roupas para ela além do mais eu tenho muita coisa não custa nada dá um pouco para quem precisa e ela estava sendo tão legal.

– Ai Mia não precisa disso tudo, você está me dando roupa até com etiqueta! Não posso aceitar!

– Aii para Lupi, eu estou dando de coração, se vocênão aceitar vou ficar chateada!

–Aii não sei não!

– Vai aceita Lupi, por favor pela nossa amizade!

– Ta bom Mia! Eu aceito, mas muito obrigada, muito obrigada mesmo. Eu nunca vou esquecer disso.

Nós ficamos mais um tempo lá e eu pedi para que ela trocasse de quarto com a Vick, fosse minha companheira de quarto e além disso fosse minha amiga ela aceitou e fomos lá fora falar com a Vick que ela mudaria de quarto com a Lupita.

–Vick quero falar com você!

–Fala, estou escutando ué! Já parou com o seu teatrinho é?

–Não era teatrinho nenhum, mas pode deixar que eu já aprendi a não chorar por quem não merece.

– Fala logo o que você quer falar, porque eu tenho mais o que fazer.

– É que eu queria saber se você poderia trocar de quarto com a Lupi, além do mais eu escolhi o quarto e se alguém tem que sair de lá esse alguém é você!

– Ahh, mas é claro que alguém vai sair de lá, porque nós duas no mesmo quarto nunca mais, mas eu já estava pensando nisso e quem vai sair é você!

–Ham? Eu vou sair do quarto que eu escolhi? Você tem certeza? Então vamos ver!

Fui até o recreador e comecei a chorar, falei para ele que a Vick estava falando coisas horríveis de mim, que queria me expulsar do quarto, que ela estava ameaçando até me bater, e que eu estava com muito medo, mas não queria sair do quarto porque eu tinha escolhido, e pedi para ele trocar ela de quarto, ele foi até ela e falou que ela sairia do quarto e eu pedi para que ele colocasse a Lupi no meu quarto ele então falou para Lupita que ela seria minha companheira de quarto e mandou a Vick imediatamente ir tirar as coisas lá do meu quarto, pois a Lupita queria mudar logo de quarto. Quando o recreador foi terminar de ver os preparativos da festa eu parei de chorar e voltei a falar.

– Ai Vick eu acho que você vai ter que sair lá do quarto! É melhor você ir tirar logo suas coisas de lá antes que ele volte aqui honey!

Ela estava partindo para cima de mim quando o Nico um amigo do Miguel a segurou e mandou ela ir se não poderia causar mais confusão.

– Você me paga ouviu Mia, isso não vai ficar assim!

– Bye-Bye honey!

Assim que ela foi eu fiquei muito triste, eu me sentia mal de fazer aquilo com a Vick, mas era necessário depois de tudo que ela me fez. Foi quando a Lupi percebeu que os meus olhos estavam cheios de lágrimas e me levou para o jardim, lá nós ficamos conversando durante um tempo e ela me pediu ajuda para levar as coisas dela para o meu quarto, eu a ajudei. A Vick já estava instalada no quarto da Roberta. Quando a Lupita se instalou nós fomos nos arrumar para a festa e eu dei a ela mais uma peça de roupa, mas essa era especialmente para ela ir à festa, nós nos arrumamos e fomos quando chegamos todos já estavam lá, até o Diego já tinha chego, a Vick estava chegando no mesmo momento que nós, mas ninguém estava prestando atenção nela além do mais eu e a Lupi estávamos lindas, iguais a princesas. Diego veio falar conosco, juntamente com Nico e Miguel, Diego nos cumprimentou e foi falar com o resto do pessoal, e nós ficamos alí com Miguel e Nico, eu estava muito feliz pela Vick não ter ido falar com o Miguel ainda e nem ele ter ido falar com ela. Ficamos os quatro em silêncio até o Miguel olhar nos meus olhos e me fazer uma pergunta.

– Está melhor?

– Estou sim, e eu queria te agradecer por hoje você ter me apoiado depois que a Vick me falou aquele monte de coisas lá no jardim-(eu disse com a cabeça abaixada).

Antes mesmo que ele pudesse falar alguma coisa o Diego foi até o palco e falou.

– Gente atenção! Eu e a Mia queremos cantar uma música para vocês! Ela escreveu a letra e eu fiz a melodia! O nome da música é “Inalcanzable”.

– Eu? Mas...mas –( eu não sabia o que fazer além do mais ele tinha me pego de surpresa, mas antes mesmo que eu pudesse dizer algo ele veio até mim pegou minha mão e me levou até o palco).

Chegando lá ele pegou o violão e começou a tocar, quando percebi já estava cantando olhando dentro dos olhos do Miguel mesmo ele estando distante de mim eu estava cantando o encarando e podia perceber que ele também estava olhando nos meus olhos, pois nossos olhares estavam se cruzando. Até que a Vick foi até ele e começou a abraça-lo, agarra-lo, a se pendurar no pescoço dele, e quando ela o beijou, eu não consegui segurar a emoção e quando mais tentava evitar mais percebia que os meus olhos se enchiam de lágrimas e as lágrimas não se continham apenas nos meus olhos, já estavam escorrendo pelo rosto todo eu continuei cantando, mas agora com o rosto todo molhado de tantas lágrimas, quando olhei para o pessoal percebi que eles olhavam para mim, no começo não sabiam o motivo do meu choro, até que a maioria seguia o meu olhar e viam a Vick com o Miguel e começavam a comentar baixinho uns com os outros. Quando acabei de cantar todos aplaudiram, mas logo em seguida estavam m silêncio olhando para mim, como se estivessem com pena ou algo do tipo, até o Miguel e a Vick tinham parado de se beijar, ele estava olhando para mim, com um olhar diferente que eu não sabia decifrar enquanto ela estava pendurada no pescoço dele sorrindo para mim como se dissesse “viu só você nunca terá chance com ele, ele está comigo”, eu não sabia o que fazer a única coisa que sabia é que queria sumir dali e nunca mais voltar, foi quando lembrei que o clube era em uma montanha e que ali perto do clube havia uma floresta, então resolvi sair correndo do palco e fui em direção ao portão do clube que estaria aberto porque era festa, quando estava próxima ao portão percebi que a Roberta estava correndo atrás de mim, e que ela estava gritando, me mandando parar, eu continuei correndo e de repente me deparei com a floresta então mesmo com medo entrei na floresta sem saber no que aquilo iria dar só sabia que não queria ver ninguém naquele momento muito menos a Roberta foi quando sai correndo floresta a dentro e aos poucos os gritos da Roberta, foram diminuindo até sumirem, quando olhei novamente percebi que estava sozinha dentro de uma floresta escura onde o recreador havia falado que nós não poderíamos entrar pois era muito perigosa, mas agora não havia mais volta, pois não sabia como sair dali, só o que me restava era seguir em frente, estava com muito medo de ninguém vir me procurar, e eu não encontrar uma saída, nem encontrar ninguém por ali, estava muito escuro, a floresta tinha muitos animais eu estava sem lanterna e ali não pegava sinal do telefone, fiquei com muito medo por estar ali sozinha sem poder me comunicar com ninguém e sabia que se eu gritasse ninguém me ouviria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário