sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Selena Gomez cancela etapa australiana da turnê para tirar tempo livre e "se encontrar"


Selena Gomez está viajando o mundo com a turnê "Stars Dance", que divulga o último álbum lançado. Mas, aparentemente, ela desistiu de fazer shows na Austrália. Em comunicado oficial, a morena disse que precisa descansar e vai tirar um tempo para se encontrar.

“Meus fãs são tão importantes para mim e eu nunca iria querer desapontá-los”, afirmou Selena em comunicado oficial. “Mas ficou claro para mim e para aqueles próximos a mim que após tantos anos colocando o trabalho em primeiro lugar, eu tenho que passar um tempo comigo mesma para poder ser a melhor pessoa que eu posso ser.”

Selena pediu desculpas mas não remarcou nenhum show. “Para meus fãs, eu peço sinceras desculpas e eu espero que vocês saibam o quanto cada um de vocês significa pra mim.” Já os tabloides internacionais afirmam que o cancelamento pode ser consequência da baixa procura de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário