sábado, 28 de dezembro de 2013

Em entrevista, Bieber revela que 'All the matters' é para Selena Gomez

Justin Bieber e Selena (Foto: Reprodução/Instagram)
Justin Bieber  fez algumas revelações durante uma entrevista para o programa matinal "Big Boy's Neighborhood", da rádio "Los Angeles' Power 106", nesta terça-feira, 18. Após dizer que estaria pensando em uma aposentadoria, Bieber contou quem foi sua inspiração para a música "All the Matters": a sua ex-namorada Selena Gomez.
O apresentador o perguntou como tinha sido escrever a canção e Bieber respondeu que ela foi criada quando "estava bem" em seu relacionamento. Ele voltou a ser questionado se a história era verdadeira. "É uma história real", disse. O radialista fez questão de saber se Selena Gomez teria sido a inspiração e Bieber não fugiu da resposta: "Sim, realmente foi".
SAIBA MAIS
Selena Gomez chora ao cantar música sobre o ex, Bieber, diz site
Bieber contou ainda que escreve as melhores canções quando está "com o coração partido". Ele conta também que estava "realmente apaixonado". O cantor apontou como uma das dificuldades de seu relacionamento era o fato dos dois serem pessoas públicas. "Ela é uma ótima mulher e eu a amo", completou, dizendo que hoje eles são bons amigos. Selena e Bieber terminaram o namoro no final de 2012 e chegaram a reatar por alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário