segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 04


–-- Diego---

Consegui encontrar a Mia, ela estava na sala de estar escrevendo uma música. Não sabia que ela gostava e além do mais que levava jeito para isso, foi realmente impressionante, me ofereci para ajuda-la com a música e ela aceitou enquanto ela escrevia eu criava a melodia no meu violão, a música estava ficando muito boa, mas antes mesmo de acabar de compor a música, chegou a Vick, querendo falar com a Mia, eu falei que já estava de saída para deixar as duas conversando, mas fiquei atrás da porta para saber sobre o que elas estavam falando e descobri que a Vick gosta de mim e que a Mia gosta da mesma pessoa que a Celina, mas não sabia quem. Quando de repente alguém chega por trás me surpreendendo.

– O que que você está fazendo aqui Diego? O diretor não tinha te chamado?

– Ai que susto Tomás você está maluco? Eu já fui falar com o diretor.

– Ah não precisa se assustar eu sei que você estava ouvindo a conversa da Mia com a Vick!

– Não viaja cara, mas anda vamos lá no quarto pegar as malas para levar para o ônibus porque daqui a pouco o sinal vai bater.

Quase que o Tomás me mata de susto, achei que fosse a Celina. Eu e o Tomás fomos para o quarto pegar as malas e no meio do caminho encontramos com a garota com quem eu tinha esbarrado. E o Tomás resolveu parar para cumprimenta-la.

– Oi eu sou Tomás e esse é meu amigo Diego!

– Diego... Tomás vejo que você é bem diferente do seu amiguinho mal educado!

– Olha aqui quem você acha que é garota? Para me afrontar de novo.

– Aé com tanta coisa esqueci de me apresentar sou Roberta Pardo! Foi um prazer te conhecer Tomás, não digo o mesmo para você bonequinho de plástico! Agora já vou indo não gosto de perder meu tempo brincando nem conversando com bonecos!

Ai essa garota me tira do sério quem ela pensa que é? E da onde ela tirou essa história de bonequinho de plástico? Já é a segunda vez que encontro com ela e as duas vezes ela arrumou confusão.

– Você viu Tomás como essa garota é debochada?

– Para mim ela é muito linda isso sim.

– Ela é insuportável!

– Mas Diego porque ela te chamou de mal educado?

– Vamos! No caminho eu te conto.

Nós fomos para o quarto e durante todo o caminho eu fui contando o meu desentendimento com a Roberta essa manhã. Chegando lá no quarto pegamos nossas malas e fomos para o ônibus.

–--Mia---

Ao ver o garoto ali parado fiz sinal para a Vick para que ela soubesse que era dele que eu estava gostando e resolvi puxar assunto com ele, além do mais não poderia sair correndo mais uma vez.

– Oii,é....é o que você faz aqui?

– Vim com a Celina para ela poder pegar as malas dela. Você é a Mia não é?

– Aham, mas como você sabe?

– A Celina me contou hoje enquanto estávamos conversando.

– Ahh ta e qual é o seu nome?

– Miguel Arango!

– Mia, Mia acabei de ouvir sua voz, minha mãe me ligou agora dizendo que irá vir me buscar para passar as férias em casa!- Celina saiu do quarto falando, antes mesmo que eu pudesse terminar de falar com o Miguel.

– Aii que bom Celina! Aproveite bastante às férias com a sua família! Mas não se esqueça de me contar tudo depois heim!

– Mas e você amiga vai ficar aqui sozinha? Não vai ficar triste?

– Não se preocupe Celina eu não vou estar sozinha, muita gente vai estar lá no clube.

–Eu também vou passar as férias no clube Celina, não se preocupe. – disse a Vick

– Sério amiga? Ai você sabe que eu te amo né, mas por que você não vai mais passar com a sua família?

– É sobre isso que eu queria falar Mia, mas depois eu te falo!

– Tá bom agora eu vou entrar para ajudar a Celina a refazer a mala e você vai vir ou vai ficar ai conversando com o Miguel?

– Vou ficar aqui, tudo bem?!

– Tá bom amiga! Beijinhos!

Quando entrei para ajudar a Celina não conseguia parar de pensar no Miguel. Aliás, que nome lindo, assim como ele, Miguel, Miguel, Miguel, Miguel ele não saia da minha cabeça. Espero que a Vick esteja falando de mim com ele lá fora. Eu e a Celina acabamos de fazer a mala dela e ela foi para casa com a sua mãe e eu ainda fiquei no quarto me ajeitando, arrumando o cabelo, a roupa , tudo. Peguei a minha mala e assim que abri a porta ouvi o Miguel falando para a Vick que além de linda ela é legal e inteligente, ela agradeceu e deu um beijo não rosto dele eu não pude acreditar no que tinha visto, fiquei ali parada sem fazer nada. Então quando a Vick percebeu que eu tinha ouvido o que ele falou e tinha visto o beijo, eu sai meio que correndo arrastando a mala e ela ficou lá parada.

Fui direto para o ônibus não tinha percebido, mas meus olhos estavam cheios de lágrimas, foi quando o Diego me parou no meio do caminho e me levou vai tomar uma água no refeitório.

– Mia, o que, que aconteceu? Por que você está chorando?

– Diego deixa para lá nós temos que ir para o ônibus senão vamos chegar atrasados!

– Não importa eu só quero saber o que está acontecendo com você.

– Vamos Diego, pegue a água eu prometo que quando chegarmos no ônibus eu te conto por favor vamos, porque não quero que esqueçam de mim aqui.

– Tá bom então vamos!

Ele me deu a água e me abraçou e fomos abraçados até o ônibus, chegando lá já estavam formando a fila e Miguel e Vick já estavam lá. Senti que Vick estava morrendo de ciúmes de mim com o Diego por isso pedi para que Diego segurasse a minha mala que eu tinha que falar com ela. Nós duas conversamos e eu falei para ela que não gostei do jeito dela com o Miguel que ela estava muito atirada que eu a amo mas ela tem que mudar esse jeito dela ser e que o Miguel é o garoto que eu gosto. Ela disse que não fez por mal, mas disse que também não gostou da minha aproximação com o Diego e eu prometi que nós estávamos nos tornando apenas amigos e que ela era uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu nunca faria nada para magoa-la nós nos perdoamos e voltamos para o ônibus. Ao entrar no ônibus sentamos juntas e com cada um em seus lugares o ônibus partiu. Todos dormiram durante a viagem, já que levaria muito tempo até chegarmos ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário