segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Alinne Moraes diz que se achava "feia e estranha" no começo da carreira



Alinne Moraes é um ícone indiscutível de beleza, o que não quer dizer que ela também não passou por suas dúvidas e problemas de autoestima quando adolescente. Nos bastidores da gravação de uma nova campanha de uma marca de produtos para o cabelo, ela falou sobre a descoberta da beleza.

"Comecei minha carreira de modelo no início da adolescência, o que foi bom para que pudesse me enxergar de verdade. Até então, eu me via feia e estranha, mas, nas passarelas, me encontrava e até me via mais bonita ao lado de tantas outras adolescentes também desajeitadas e lindas", relembrou.

Para Alinne, a paz interior é a verdadeira chave para a beleza. "Me conheço mais a cada dia, sei o que quero e do que preciso para ser feliz. E acho que felicidade é o grande segredo da beleza natural das pessoas." A atriz está grávida pela primeira vez e espera um menino, fruto da relação com o cineasta Mauro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário