terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Chega ao fim folga de Rihanna em Barbados após muita badalação


Eleita pelo Pop como a celebridade mais baladeira de 2013, Rihanna não decepcionou no recesso de fim de ano. A cantora aproveitou a folga na agenda para curtir o Natal com a família, em Barbados e, de quebra, festa muito e tomar muita cerveja.

No fim de semana ela aproveitou o calor para dar uma volta de jet ski, em uma praia próxima a sua casa; depois refrescou-se tomando um banho de mar e tomando cerveja, ao mesmo tempo. De noite, ela curtiu a praia vestindo uma camiseta do Bob Marley, e fez uma declaração de amor à terra natal em seu Instagram: "Eu amo meu Caribe!"


Semana passada Riri chocou os fotógrafos de plantão ao circular pela praia com um biquini relativamente comprido, que fazia par com um shortinho. O que muita gente não entendeu é que a peça não passava de uma prática roupa comum, que cai bem tanto na hora de ir à praia quanto de passear pelo centro da cidade.

Na manhã de hoje, 30, a popstar desembarcou em Nova York, onde fará uma apresentação de Ano Novo na boate 40/40 Club, de Jay Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário