segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Beyoncé fecha cinema em Nova York para exibir 17 clipes de seu novo álbum



Beyoncé pode não ter feito nenhuma ação promocional antes de lançar de surpresa seu novo disco, "Beyoncé", divulgado exclusivamente via iTunes no dia 13. Mas agora ela está presenteando os fãs com muitas novidades. No último final de semana ela esteve em uma loja de departamento de Nova York ajudando a vender o álbum.

Outra ação da cantora foi fechar um cinema da cidade para exibir os 17 clipes lançados com o disco, o que o tornou o primeiro álbum visual de sua carreira. Por enquanto, ela divulgou na íntegra apenas os vídeos dos dois primeiros singles definidos, "Drunk In Love", que conta com o marido Jay Z, e "XO", faixa escrita em parceria com Ryan Tedder, do One Republic.

Em conversa com fãs via Instagram, Beyoncé confessou que estava aterrorizada antes de lançar o novo disco. "Eu estava muito assustada. Eu imaginei as piores coisas que poderiam ter acontecido. Eu estava realmente muito nervosa, pois foi um risco muito grande." Sobre o CD ser tão pessoal, a cantora disse que "apenas senti que era hora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário