sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Depois de rumores sobre aposentadoria, Justin Bieber esclarece que só vai dar um tempo



Beliebers ao redor do mundo ficaram paralisadas. A imprensa ficou chocada. Mas Justin Bieber, de 19 anos, estava apenas brincando sobre se aposentar depois de lançar a coletânea "Journals", prevista para sair na próxima segunda, dia 23. A graça foi feita durante uma entrevista para a rádio Power 106, de Los Angeles.

O locutor perguntou sobre o novo disco para Bieber e ele respondeu: "O novo álbum... Eu vou me afastar cara. Irei tirar um tempo, acho que eu vou provavelmente me afastar da música." Ele continuou a brincadeira e disse até que iria jogar golf. Mas na verdade, o astro teen vai apenas descansar após um longo ano viajando o mundo com a "Believe Tour".

Depois da conversa na rádio, Bieber participou da premiere de seu novo filme, "Believe 3D" e falou com a imprensa sobre a polêmica declaração. Bieber pretende passar mais tempo em sua casa no Canadá, com sua família, para se “encontrar como homem” antes de dar continuidade à carreira.

A coletânea, "Journals", terá as dez canções divulgadas do projeto Music Mondays, além de três vídeos, o clipe de "All That Matters", um registro de sua viagem à Guatemala e o trailer oficial de "Believe 3D". Outra novidade que deve surgir nos próximos dias é o clipe de "Confident", cujas imagens dos bastidores foram publicadas pela equipe de produção.

Assista Clicando no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=psUzgRjcPo4

Nenhum comentário:

Postar um comentário