sábado, 7 de dezembro de 2013
"Eu acordo e penso: `O que David Bowie faria?`", confessa Lady Gaga sobre ídolo
Lady Gaga foi a convidada especial do programa "Chatty Man", com Alan Carr, que irá ao ar na noite desta sexta, dia 6, na televisão britânica. Durante a conversa, além de promover seu novo disco, "ARTPOP", lançado no mês passado, a mother monster falou sobre seu ídolo, David Bowie.
"Eu ainda não o conheci, você sabe, eu sou uma grande fã dele, essa é uma dessas incríveis coisas estranhas", disse. "Ele é meio que um príncipe alien. Ele ainda domina o meu universo tipo, toda manhã eu acordo e penso: `O que faria Bowie?` Mas eu acho que ele tem essa sensação de perfeição. Essas coisas que ele criou, era uma expressão própria para ele, mas também uma sensação de proteção de quem, pessoalmente, ele é."
Gaga também fez uma analogia com o seu momento atual da carreira, com a agenda lotada de compromissos de divulgação e tendo que lidar com tantas coisas ao mesmo tempo. "Para mim, isso é um senso de proteção, e eu não estou me protegendo muito agora, porque eu sou essa que você vê todo dia, e minha inabilidade de descansar em uma alma só, é apenas quem eu sou."
"Eu às vezes penso que a vida é muito curta para usar um chapéu, e eu não sei se isso me deixa maluca ou não, mas é assim que as coisas acontecem para mim." Durante o programa, Gaga apresentará as canções "Do What You Want" e "Dope".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário