quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Jennifer Lawrence defende que preconceito contra gordos seja proibido
Aos 23 anos e com uma estatueta do Oscar em mãos, Jennifer Lawrence parece não se contentar em ser uma estrela em ascensão nas telonas. A estrela de "Jogos Vorazes" quer aproveitar os incômodos holofotes que recebe para deixar bem claro suas opiniões, sempre politizadas, e ver se ajuda um pouquinho a melhorar o mundo do showbizz.
Desta vez a moça destilou seu veneno contra pessoas que tem preconceito contra gordos. "Por que é engraçado humilhar alguém?", perguntou, em entrevista à apresentadora de TV Barbara Walters. "Eu acho que deveria ser ilegal chamar alguém de gordo na TV. Se temos regulações para cigarro, sexo e palavrões por causa do efeito que isso tem nos jovens, por que não estamos regulando quando alguém chama outro de gordo?", questionou.
A atriz defendeu que a mídia seja responsável pelo efeito que as palavras tem nas novas gerações, que veem TV e ficam sendo influenciadas sobre como falar e como ser legal. "Então de repente ser legal significa tirar sarro da garota que está usando um vestido feio", revoltou-se.
A propria J-Law já tinha dito, em entrevista à revista "Elle", em 2012, que ela é considerada uma atriz gordinha, para os padrões de Hollywood. Este ano ela já aproveitou a polêmica em torno de Miley Cyrus para reclamar da maneira como o sexo é usado na indústria como algo feito para vender.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário