quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Madonna entra em campanha contra leis homofóbicas da Rússia



Não é de hoje que Madonna ergue sua voz para protestar contra os abusos praticados contra homossexuais na Rússia; ano passado a diva suprema do pop chegou a fazer um discurso que emocionou o público, em um show em São Petesburgo. Agora ela voltou a erguer a sua voz, e entrou para uma campanha internacional.

"`O amor vence o medo` é uma mensagem icônica que os membros desta campanha de direitos humanos e seus apoiadores tentam espalhar para milhões de pessoas nos Estados Unidos. Neste momento, na Rússia, pessoas LGBT e nossos aliados que apoiam justiça e dignidade enfrentam uma realidade difícil", declarou, começando seu texto com uma referência ao nome da campanha: "Love conquers hate".

Madgie lembrou que, apesar de proximidade das Olimpíadas de Inverno de 2014 - que será na terra de Lênin -, muita gente no país está sendo "penalizada, assediada e violentada pelas mãos de assassinos". "Neste momento crucial na história da Rússia, nós que somos figuras públicas temos a responsabilidade de falar sobre isso e enviar nossas mensagens de esperança de todo o planeta", disse a Rainha do Pop, que encerrou conclamando pessoas e bem de todo o globo a "se levantar e lutar contra a campanha de ódio do governo russo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário