"Mesmo quando estou dentro do meu quarto e as cortinas estão fechadas, sinto que um paparazzo me está a espiar. Isto está a deixar-me paranóica", confessou à revista britânica Glamour.
O problema é tão grande que a cantora já chegou a levar um perseguidor aos tribunais. Um juiz concedeu à cantora de "Pour It Up" uma ordem de restrição permanente contra Jonathan Whooper, que afirmou ser o "futuro marido" da morena depois de ser preso no começo deste ano por invadir diversas vezes a casa da estrela de 25 anos, em Pacific Palisades, em Los Angeles. Whooper - que deve ficar a pelo menos 91 metros de distância Rihanna - vai comparecer a uma audiência para avaliar as suas competências mentais e determinar se ele está mentalmente apto para ser julgado pelos crimes de tentativa de roubo, vandalismo e perseguição.
A cantora de 'Diamonds' conseguiu uma ordem de restrição temporária depois da polícia prender Whooper na sua mansão no dia 4 de Outubro. Na sua petição pela ordem de restrição, Rihanna disse que sofreu "um grande abalo emocional e ficou muito preocupada com a sua segurança" devido a estas invasões.
Robert Melanson foi outro invasor sentenciado a seis dias na cadeia e três anos de condicional, em Junho deste ano, depois de não contestar as acusações de invadir a casa da cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário