No capítulo 41, segunda-feira, 09 de dezembro - Fany fica sabendo que Poodle está de volta e, ao visitá-lo, se surpreende ao ver tantas crianças vivendo com ele. Maria conta para Socorro que esteve na cadeia acusada injustamente de assassinato e que todos a aqueles a quem julgava seus amigos lhe deram as costas, inclusive seu marido. Ela conta também que não pode dizer a seus filhos que é a mãe deles porque Estevão os fez acreditar que a mãe está morta. Luciano e Viviam decidem fazer uma surpresa para Maria e alugam um local para que ela possa montar sua fábrica de jóias. Estrela comenta com Ângelo que fica muito triste sempre que discute com Maria. Daniela visita Ana Rosa no hospital, promete à sobrinha que vai tirá-la de lá mas com a condição de que a obedeça em tudo. Alba e Maria discutem.
No capítulo 42, terça-feira, 10 de dezembro - Maria acusa Alba de sempre ter amado Estevão como mulher e não como tia, por isso, nunca permitiu que as mulheres se aproximassem dele. Poodle e Carlos se encontram nas empresas San Roman. Carlos é cruel com o pai ao pedir que não volte a procurá-lo pois sente vergonha de ser seu filho e, por isso, disse a todos que ele havia morrido. O médico comunica Socorro que ela está com um tumor maligno e precisa ser operada imediatamente. Carmem compra um carro para presentear Ângelo no dia de seu aniversário. Os garotos dizem a Poodle que ele é o melhor pai do mundo. Socorro conta a Maria e aos filhos sobre o diagnóstico. Maria comenta com Luciano que sua amiga está com câncer. Ele tenta tranqüilizá-la e a beija.
No capítulo 43, quarta-feira, 11 de dezembro - Estrela flagra Luciano e Maria se beijando. Ela insulta Maria e ameaça bater nela. Estevão recobra a consciência e Maria pergunta a ele por que ficou na sua frente para impedir que Ana Rosa a matasse. Estevão responde que arriscou sua vida porque a ama. Alba tenta convencer Estevão de que Maria voltou só para destruí-los e separá-los. Estevão pergunta a Maria se ela ainda o ama pois quando estava inconsciente acredita ter ouvido ela dizer que o amava. Estrela comunica a Estevão que irá se casar com Carlos e que viverá com ele na mansão, assim como ele fez com Maria. Poodle comenta com Da Vinci que está muito feliz por ter encontrado os garotos. Viviam tenta encorajar Socorro e pede a ela que não perca a fé, assim como ela não perdeu quando foi mandada para a prisão. Ela conta que foi companheira de cela de Maria. Heitor ouve quando Alba e Carmem comentam que Ângelo não é filho da mesma mãe que ele e Estrela.
No capítulo 44, quinta-feira, 12 de dezembro - Heitor ouve Alba dizer a Carmem que se não parar de se encontrar com Demétrio contará para Ângelo quem é sua verdadeira mãe. Maria pergunta para Estrela se é por sua culpa que ela decidiu se casar com Carlos. E, deixa claro que se esse for o motivo está disposta a ir embora da mansão. Heitor comenta com Estrela o que ouviu as tias dizerem sobre Ângelo. Demétrio conta para Estevão que Evandro morreu, mas antes conseguiu rever seu irmão e pedir perdão a ele. Pansa sai da casa de Poodle e se esconde ao ver alguns homens. Poodle encontra o garoto mas chega um homem e tenta agredir o menino dizendo que é seu pai. Ângelo comenta com Maria que Estrela confessou que sempre se arrepende depois que a trata rispidamente. Maria diz para Ângelo que espera que um dia seus irmãos cheguem a gostar dela. O pai de Pansa agride Poodle. A polícia chega e ele foge levando Pansa. Maria conta a Estevão que Evandro sempre soube quem era o verdadeiro assassino de Patrícia.
No capítulo 45, sexta-feira, 13 de dezembro - Maria pega a carta deixada por Evandro acreditando que finalmente poderá contar a verdade para seus filhos, mas Alba arranca a carta de suas mãos e a queima. Alba sugere a Maria que conte para Leonel a verdade que supostamente procurava na carta. Leonel responde que não é necessário e eles vão embora. Alba fica furiosa e jura que não descansará enquanto não semear a dúvida em Leonel. Poodle comenta com Da Vinci que o verdadeiro pai de Pansa levou o menino e depois o agrediu. Carlos visita Estevão no hospital e pede a mão de Estrela. Estevão, sem esconder seu descontentamento, diz ao rapaz que voltarão a falar do assunto assim que ele se recupere. Estevão diz a Daniela que enquanto esteve inconsciente podia ouvir tudo que se passava a seu redor e que escutou quando ela disse que Ana Rosa estava grávida e que o amava. Daniela afirma que Ana Rosa o ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário