No capítulo 91, segunda-feira, 09 de dezembro - Marcela se nega a devolver as jóias de Catarina e Bianca, e faz a cabeça de Batista. Dalva e Candoca pedem a Serafim que as acompanhe até à delegacia. Catarina fica furiosa e joga vasos no pai e em Marcela. Joaquim pede a Serafim que encontre Januário. Lindinha esnoba Januário. Candoca conta a Bianca que Edmundo foi preso. Marcela liga para Heitor e avisa sobre a prisão de Edmundo. Batista vai à casa de Joana. Batista se lamenta com Joana, ela o põe para fora de casa. Marcela desconfia de Batista, pede que Heitor descubra se ele está se encontrando com Joana. Bianca quer ver Edmundo. Os outros presos provocam Edmundo. Dalva acha que Edmundo é culpado, Candoca está convencida da inocência dele. Hildegard garante que o tratamento de Fábio está dando certo. Marcela obriga Bianca a receber Teodoro. Batista decide dar uma mesada a Joana. Marcela sugere que Batista case Bianca com Heitor. Petruchio pergunta a Catarina se ela vai partir quando ele ficar bom.
No capítulo 92, terça-feira, 10 de dezembro - Catarina não responde, e Petruchio continua preocupado. Serafim vai à fazenda e Catarina o põe para trabalhar. Lindinha conta a Serafim que Januário está na fazenda. Marcela diz a Heitor que ele vai ajudar Bianca a ver Edmundo. Joaquim fica furioso ao saber que Januário está na fazenda. Marcela manda o pai destruir a fazenda de Petruchio. Ele decide chamar Lindinha para ajudá-lo. Cornélio quer se vestir de Papai-Noel para ficar disfarçado no hotel. Heitor procura Bianca e diz que vai ajudá-la a visitar Edmundo. Hildegard beija Fábio novamente. Catarina diz a Petruchio que vai à cidade e o deixa desconfiado. Petruchio fica cismado. Calixto se esconde, apavorado por ter de andar de carro com Catarina. Petruchio se levanta. Catarina faz mistério sobre sua ida à cidade. Heitor leva Bianca à delegacia, finge ser seu amigo. Bianca acredita que Heitor está mudado, Mimosa desconfia das intenções dele. Hildegard hipnotisa Fábio e o agarra. Bárbara e Lourdes começam a desconfiar de Hildegard. Batista mandar comprar uma jóia para Joana e brinquedos para os filhos. Heitor pede que Kiki descubra o que Cosme comprou. Catarina leva Calixto à confeitaria, exige que ele não conte nada do que viu.
No capítulo 93, quarta-feira, 11 de dezembro - Calixto promete guardar segredo. Kiki explica que Batista mandou comprar presentes para a amante. Joaquim conta com Lindinha para destruiir a fazenda de Petruchio. Bianca pede que Batista pague um advogado para Edmundo e fica sabendo que Teodoro vai pedi-la em casamento. Marcela ajuda Bianca a livrar-se do pedido de Teodoro. Dinorá estranha Cornélio sair cedo de casa. Cornélio trabalha como Papai Noel. Marcela troca os presentes que Batista comprou. Joana leva os filhos ao hotel. Cornélio perde a paciência com as crianças e é demitido. Batista visita Joana. Os presentes são horríveis. Joaquim pede ajuda a Lindinha: quer que ela destrua a produção de queijos. Lindinha concorda em ajudar Joaquim. Cosme convence Batista de que Marcela trocou os presentes, já que Joana ganhou uma ratoeira. Januário beija Lindinha. Candoca e Dalva levam um bolo para Edmundo na cadeia. Edmundo divide o bolo e reza com os presos. Cornélio, Dinorá, Josefa e Heitor trocam presentes e ninguém gosta do que ganha, principalmente Dinorá, que ganhou um jogo de panelas. Candoca acaba com as esperanças de Celso. Bárbara e Lourdes não gostam da visita de Hildegard. Januário dá sua foto antiga para Joaquim e eles se emocionam. Catarina organiza um almoço de Natal na fazenda e dá três vacas de presente a Petruchio que comprou com o dinheiro da venda de seu carro.
No capítulo 94, quinta-feira, 12 de dezembro - Batista e Joaquim dão o mesmo colar de presente de Natal a Marcela. Petruchio está convencido de que Catarina casou para receber a herança, e ela propõe esclarecer tudo com Batista. Bianca decide empenhar a tiara que ganhou do pai para tirar Edmundo da cadeia. Marcela guarda a jóia de Bianca e, com a ajuda de Heitor, decide armar uma cilada para Teodoro. Batista flagra o beijo de Kiki e Teodoro e o proíbe de se aproximar de Bianca. Batista discute com Joaquim. Lindinha joga muito sal nos queijos. Petruchio e Catarina vão falar com Batista. Batista confirma ter exigido que Catarina consumasse o casamento em troca da herança. Petruchio fica furioso, e Catarina joga vasos. Marcela manda Heitor visitar Edmundo. Catarina exige que o delegado apure o roubo das apólices e garante que Edmundo é inocente. Lindinha proíbe Januário de provar o queijo. Candoca propõe pegar Serafim para tirar Edmundo da cadeia. Cornélio sugere que Marcela faça uma festa de fim de ano. Catarina surpreende Petruchio e Lindinha abraçados.
No capítulo 95, sexta-feira, 13 de dezembro - Lindinha diz a Catarina que não quer se casar com Januário, pois gosta de outro. Petruchio e Catarina discutem e declaram guerra. Marcela aceita a idéia de dar uma festa de fim de ano. Teodoro reconhece Kiki e exige que ela esclareça tudo para Batista. Serafim gosta de saber que Candoca está livre e desimpedida. Catarina se lamenta com Joana. Ezequiel sonda Joaquim. Teodoro tenta convencer Joaquim a mudar o testamento e diz que Batista tentará anulá-lo. Heitor visita Edmundo e pede que ele desista de Bianca. Edmundo desabafa com outro preso, que tenta alertá-lo contra Heitor. Marcela manda Heitor exigir que Bianca se case com ele em troca da liberdade de Edmundo. Petruchio não consegue vender o queijo, sabotado por Lindinha. Petruchio culpa Catarina pelo prejuízo. Batista visita Joana. Marcela convence Joaquim de que é inocente, mas não consegue fazê-lo alterar o testamento. Cornélio avisa que Batista vai dar uma festa. Heitor propõe libertar Edmundo se Bianca se casar com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário