terça-feira, 30 de julho de 2013

A Lady acordou: Gaga experimenta sangue humano de exposição artística


Já não restam dúvidas: Lady Gaga está de volta. Após um período sabático, em que a cantora se fechou para trabalhar na produção do álbum "ARTPOP", que será lançado em novembro, e para se recuperar de uma cirurgia de quadril, a mamãe monstra está voltando com tudo.

E, quando se trata de Gaga, voltar não significa apenas aparecer com músicas novas; ela tem que causar. E como não há nada melhor para chocar a sociedade do que experimentar sangue humano, foi isso que ela fez, na feira de artes "Devil`s Heaven" ("Paraíso do Diabo", em uma tradução livre), nos Hamptons, Estados Unidos.

O sangue, dizem os organizadores do evento, não era de verdade, apenas um líquido de aparência similar com intuíto artístico. A cantora foi acompanhada de Robert Wilson, que, além de tocar a "Devil`s Heaven", dá suporte estético a Gaga em seu novo álbum; e da artista Marina Abramovic (aquela mesma que emocionou James Franco durante uma performance no Museu de Arte Moderna, em Nova York), que também deu ideias ao "ARTPOP".

Nenhum comentário:

Postar um comentário