quarta-feira, 31 de julho de 2013

Anitta vai curtir dias de folga em Fernando de Noronha



Home >Mundo POP >Celebridades >Anitta vai curtir dias de folga em Fernando de NoronhaMundo POP31/07/2013 - 12:03h0 Anitta vai curtir dias de folga em Fernando de Noronha

deve ajudar a recarregar as baterias em meio a maratona de shows
Não é fácil ser a nova mania da música brasileira. Por isso, em meio a uma maratona de shows e eventos quase diários, Anitta conseguiu arranjar um tempinho para tirar uma folga. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", a cantora deve passar dois dias de pernas para o ar na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha.

A bela chega ao local, que é bastante frequentado por celebridades, nesta quinta-feira, dia 1.°, acompanhada de sua mãe, Míriam. A ideia é recuperar o fôlego e retomar as atividades já no sábado, com compromissos no Recife.

Anitta se apresentou em São Paulo na noite da última terça-feira e na segunda participou de um desfile em um evento de moda. "Me senti a Gisele (Bündchen)! Por mim desfilaria sempre", disse ao Ego, confirmando também que não pensaria duas vezes se fosse chamada para a São Paulo Fashion Week.

Nenhum comentário:

Postar um comentário